Páginas

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Concurso Literário de contos para melhor idade

Fiquei um tempinho sem dar muita atenção a meus emails devido ao curso que estou fazendo, mas hoje tive uma notícia tão gostosa.
E fala de um Concurso literário de contos para melhor idade.A coletânea de contos do segundo concurso literário ‘Casos Lembrados. Casos Contados’ deve ser lançada no próximo mês de julho num grande evento. Trinta contos foram escolhidos para compor a obra, que traz relatos e textos de humor, crendices, amor, drama e aventura registrados na memória de pessoas com 60 anos de idade ou mais. A iniciativa tem o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso, por meio da lei estadual de Incentivo à Cultura.
E a parte boa é que meu pai está entre os 30 selecionados. Tanto tempo aposentado, mas não morto, ainda passeia pelas palavras , palavras que com certeza lhe trazem todos os tipos de memórias, sentimentos e tornam mais vivo do que nunca.
Beijo meu pai, a quem amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!