Páginas

domingo, 26 de setembro de 2010

Quando se é cristão

Quando a gente ama alguém queremos o melhor pra ela e se estiver ao nosso alcance faremos tudo para que ela seja feliz e tenha sucesso.
Mas se a pessoa não aceita seu ponto vista, por achar que sabe o que fazer, mesmo vendo que ela está indo em direção errada, não há nada a fazer. Apesar da tristeza e do sentimento de impotência temos que deixá-la ir, talvez até nos reste cuidar das "feridas" dela mais tarde.
Minha oração e desejo do meu coração é que Deus coloque em meus lábios palavras de sabedoria e que me dê orientação através do Espírito Santo e me use, para que as pessoas que amo não resistam ao Seu amor e chamado, para que elas não sofram feridas que talvez não sare tão rápido e não deixe marcas profundas, muito embora saibamos que tudo que acontece ou é permitido por Deus àqueles a quem Ele ama tenha um propósito.
Esse vídeo pode ser uma resposta a uma pessoa que conheço e amo, e que talvez não tenha a certeza do que representa de verdade ter a Cristo como Senhor e Salvador.


 
"Venham, meus jovens amigos, e escutem, 
que eu os ensinarei a temer a Deus, o SENHOR.
Vocês querem aproveitar a vida? Querem viver muito e ser felizes?"
Salmo 34.11-12 (na linguagem de hoje)

Um comentário:

  1. Querida Janise, como disse Paulo, o amor "tudo sofre", como você bem disse, sofremos muito por amor, mais muitas vezes, nossa única opção é orar, e deixar Deus trabalhar. Muitas das vezes o sofrimento é necessário.

    Naquele que não nos deixa só.
    Amarildo.

    ResponderExcluir

Comente, sim, comente!