Páginas

domingo, 26 de fevereiro de 2017

Um Estranho Tentador – Os Garrison 04


00/200
Livro: Um Estranho Tentador – Os Garrison 04
Autor: Brenda Jackson
183 páginas
estrelas


Sinopse:
O impiedoso advogado Brandon Washington não está acostumado a ser ignorado. Portanto, quando Cassie Garrison, a filha ilegítima e herdeira recém-descoberta do maior cliente de seu escritório, frustra suas tentativas de contato, ele decide lhe ensinar uma lição. Viajando com uma identidade falsa até as Bahamas, ele planeja descobrir cada um dos segredos de Cassie, e para isso vai utilizar suas melhores táticas... Mas, uma vez cumprida a missão, Brandon percebe que seus interesses profissionais e pessoais começam a divergir... Será que Cassie usou uma tática mais poderosa do que a de Brandon?





Sério, eu bem que tentei ler, mas a autora trabalhou muito mal a justificativa para o adultério, não que haja justificativa para isso. 28 anos de adultério? Sério?
Nem me interessei pela vida de Cassie, não por ela ter culpa alguma, mas por ela aceitar o comportamento do pai e da mãe, nessa vida dupla, sem se importar com a família de verdade.
Duas coisas que sinto muita dificuldade em aceitar: traição e injustiça, sendo que a primeira quase sempre está atrelada a segunda. Por isso não quis ler, pois é, abandonei. Tem muitas outras coisas para eu ler, não preciso ler o que não me agrada, não preciso disso para viver, ler é minha distração.
E foi isso.
Bjoo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!