Páginas

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Uma Verdadeira Inglesa


145/200
Livro: Uma Verdadeira Inglesa(Talk of The Ton)
Autor: Eloisa James
63 páginas
2 estrelas


Sinopse:
Gilbert Baring-Gould, Conde de Kerr, comprometido desde criança, com a Honorável Emma Loudan, não é exatamente o que alguém chamaria um bom partido.
Toda a alta sociedade conhece-lhe por ser um completo libertino, o marido menos indicado para uma dama. Quando escandaliza a todos anunciando que não se casará com Emma até que ela esteja esperando um filho seu (ou disse que já o estava?), os rumores aumentam.
Era evidente que Emma deveria devolver imediatamente o anel de compromisso a esse diabo. Mas a curiosidade e um forte desejo de ensinar boas maneiras a seu descarado prometido, exigem que lhe vença em seu próprio jogo.
E o faz.




Uma história boazinha, mas sem grandes emoções. Na verdade não achei nada romântico. Deve ser um conto de uma série esse livrinho.
O noivo enrola a noiva, enquanto ele vive a vida como bem deseja. A fama dele vai longe e a boba da noiva fica no campo e está a 3 anos sem vê-lo(é ruim heim!?). Então ela decide fisgá-lo(ufa!!!). Elabora um plano (para uma mulher além do seu tempo) e põe em prática. Foi corajosa e audaciosa. Toda atitude que deveria ter tido anos antes, a meu ver, afinal, ela está com 24 anos.
O noivo, na verdade, não dá para saber se ele é tudo o que a fama diz ou não. Não achei nenhum dos dois carismáticos.
E foi assim.
Bjoo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!