Páginas

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Tapete Lilás

Queria tanto fazer um tapete sem me preocupar se ele vai ficar torto, melhor, gostaria de fazer um tapete e não ficar desapontada com o resultado final, por que ele ficou torto. Acredito que eu já tenha feito uns 10 (dez) tapetes e não tem um que não tenha tido que desmanchar várias vezes. Meu ponto parece comigo, meio descontrolado. Tenho que acertar a tensão do ponto, mas está mais difícil que fazer vaga com o carro, aliás, eu não faço rsrsrsrs...
Minha mais recente 'peripécia' é este tapete, que o original é coisa mais linda, que é claro que não vou postar o verdadeiro para que não haja comparações rsrsrs...

9 comentários:

  1. adorei a cor do tapete .esta lindo

    ResponderExcluir
  2. Olá Jan, vim ver a camiseta e resolvi me expor aqui no tapete.
    Não se preocupe com tapetes, eles são mesmo escorregadios, ou quando não, são puxados.
    Querida, seu blog está ótimo!!
    Bjs, Tuamiga.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o tapete.

    Então, nao deixei meu marido chateado nao. Ele aproveitou pra jogar. Como é algo MEU, procuro nao envolver minha familia .. Mas eu entendo perfeitamente que as coisas acontecem como deve acontecem. E assim foi. Nao era proposito da minha alma sair no domingo, e procuro louvar ao Eterno nisso. No fim, como jantar fora, e foi uma delicia *rssssssss

    Ah, eu nao tive chilique nao *rssss
    Tudo aconteceu dentro do meu emocional, na minha mente.. Nao dou chilique por essas coisas nao. São coisas tao pequenas né?

    Só relatei meu sentimento naquele momento, porque muitas pessoas passma por frustrações e nao sabem como lidar com elas. Quis mostrar que nossos planos as vezes são sim frustrados, mas que o mundo nao acaba por causa disso.

    Ah, é bom deixar as crianças na sogra viu? Viu minha sogra mora ao lado da minha casa, ela é maravilhosa, me ajuda sempre a cuidar das crianças, e eu deixo os meninos lá direto pra poder namorar com o maridão. Tem que ser assim, se não o casamento cai na extrema rotina e chatice, e nao há quem aguente, ne? *rsss Eu saio direto sem as crianças.. nossa, é maravilhosoooooooooooooo kkkkkk
    Crianças são nossas responsabilidades sim, mas eles não são nossos fardos. E soltar eles na casa da sogra ajuda-os a serem independentes tbm..especialmente independente de pai e mae, o que tras uma otima maturidade pra eles.

    Adoro suas visitas no blog amada. E adoreiii o tapetinho.. Lindo. Se tiver grafico, eu quero.

    Bjssss
    Andressa

    ResponderExcluir
  4. Olá querida, vim te desejar uma ótima semana, cheia de paz pra tua vida.
    Beijjocas
    Andressa
    http://www.projetoame-se.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Menina, que tapete é esse???
    Lindão, se fosse meu eu num deixaria ngm pisar! :D

    Amei seu blog!
    Vou vir sempre!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Oi Janice, lindo tapete.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi... eu amo lilas, e esse tapete fico chique.. parabéns, sucesso

    ResponderExcluir

Comente, sim, comente!