Páginas

domingo, 22 de agosto de 2010

Quanto tempo!!!


Ééééé quanto tempo né!!! Isso porque não tenho feito nada e nada tenho feito. Tenho sido somente dona de casa. 
Tô assim meio que encolhida olhando, olhando e pensando... mas estou bem. Mas estou querendo fazer outras coisas, cansei da fase de artesanato rsrsrs... 
Tenho um mal horrível - sou mulher de 3 meses - isso 3 meses. Meu empenho e interesse por algo dura 3 meses, depois disso "é canseira e enfado" rsrsrs... parafraseando a Bíblia. Eu não ligo, gosto de mudanças, mas para quem quer parceria comigo se lasca rsrsrs...
Queria escrever um livro, um livrinho, um livrinhozinho rsrsrs... das coisas que já fiz. Gosto de aprender coisas novas, mas quando acho que elas já estão "velhas" já quero mudar.
No fundo, no fundo eu gostaria de ser constante, persistente, mas me canso fácil, talvez meu interesse não seja tão grande assim ou verdadeiro, vai saber!!!

Beeemmm mas é isso, ou seja não é nada.Estou por aqui no estado de procura e análise.

Até breve!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!