Páginas

sexta-feira, 11 de março de 2011

Fui atacada!

Quero compartilhar uma coisa com vocês, espero contar de uma forma natural, mas sei que não foi, no entanto tentarei ser simples em minhas palavras, contar o que de fato aconteceu, por que aconteceu, não tem como negar, as marcas no meu corpo são provas.
Ontem à noite dormi na sala, queria ver TV, meu marido não gosta de TV no quarto. Coloquei um colchão no meio da sala, na frente da TV. Para não incomodar minha filha e meu marido com o som da TV, fechei a porta dos quartos e do corredor que dá para os quartos. Verifiquei as janelas, mas uma delas não fecha direito, o que me causa certa insegurança, mas ninguém sabia disso.
Deitei e comecei a assistir ao filme, é bem verdade que já havia assistido, mas queria relembrar. Premonição 3. Não terminei de assistir o filme, adormeci, parece que a uma altura eu bebi um copo de água que estava ao meu lado,  mas não me lembro de tê-lo colocado ali.
Depois disso é que as coisas aconteceram.
Eles vieram pra cima de mim, tentei me desvencilhar deles, mas eu estava como que dopada, com um sono fora do normal. Eles não eram fortes nem grandes, mas eu não conseguia. Lembrei do meu marido e minha filha dormindo em seus quartos, será que isso estava acontecendo com eles também?
Senti meu corpo arder, mas não conseguia acordar, então “apaguei” de vez.
Quando acordei pela manhã, tudo estava normal, levantei mais tarde que o normal, meu marido já havia saído para trabalhar, minha filha ainda dormia tranqüila em sua cama. Tomei um banho, tentando amenizar as marcas que ficaram em mim.
Enquanto tomava café, decidi: tenho que comprar um inseticida mais forte, por que outra noite atacada por mosquitos eu não agüento!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!