Páginas

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Mudanças

Esse ano aconteceu muita coisa e também não aconteceu nada, vai entender!
Estive meio encolhida, olhando, observando e pensando. Foi um ano de sentir, refletir. Tudo banhado com grandes ou fortes emoções.
Às vezes muitas coisas na cabeça nos deixam com um vazio, não, um vácuo. 
Fiquei suspensa pelo coração e prendi a respiração para não sentir tanta dor. 
Guardei meu coração em Cristo para conseguir caminhar e minha companhia foram os livros, lugar onde me escondi, sonhei, amei, sorri, chorei, viajei e vivi. Vivi muitas vidas e realizei sonhos. 
Livros é o melhor lugar para se viver, bem, há livros e livros né?! Mas o bom deles é que se a gente não gostar pode parar e deixá-lo de lado.
Estou dizendo tudo isso porque pretendo dar um reformulada no blog. Quero colocar o momento que estou vivendo, mas ainda continuará sendo Janise, Com ou Sem Crise, porque assim sou eu.
Peço desculpa para quem aparece por aqui.
O que nos move é a esperança, os sonhos, quando um falha, o outro entra em ação e os livros estão sempre nos mostrando isso.

Bjoo

Janise, Com ou Sem Crise


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!