Páginas

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Meu Romeu e Minha Julieta

Livro: Meu Romeu - Starcrossed # 1
Autor: Leisa Rayven
 407 páginas
 3 estrelas


Mais romance com homem complicado, lindo e apaixonada, ahhh tem uma “mulezinha” linda também. Gosto de homem complicado, em livros e filmes!
A princípio tive uma certa resistência, há um excesso de palavrões. Algumas partes o texto se tornaram totalmente chulas. Não digo que as pessoas não digam palavrões, mas o autor deve usar com parcimônia, para evitar banalizar e ou vulgarizar certas situações. O texto se perdeu em alguns pontos devido a isso.
Um exagero ênfases em algumas situações torna a coisa falsa e não se encaixa bem, e a gente fica meneando a cabeça.
Mas… mas… depois parece que a autora se tocou e melhorou o texto. Passou a ser mais envolvente e lembrou que era um romance! Hehehehe
Apesar de, eu gostei e recomendo, mas tem que ter uma certa paciência para chegar em mais da metade do livro hehehehe
Ahh amei como a Leisa terminou e deixando a gente com raiva!! hehehehehe ponto pra ela!


Sinopse:

Cassie está prestes a realizar o grande sonho: estrelar um espetáculo na Broadway. O que ela não esperava era ter que enfrentar o reencontro com o ex-namorado, que será novamente protagonista ao seu lado, em uma peça cheia de romance e cenas quentes. Trabalhar com Ethan traz o passado à tona, e lembra a Cassie que o que existe entre eles vai muito além de simples química.

Livro: Minha Julieta - Starcrossed # 2
 Autor: Leisa Rayven
 352 páginas
 3 estrelas


Todas pontas deixadas no Meu Romeu, agora são ajustadas, cortadas e o quebra cabeça vai se encaixando devagar e perfeitamente em uma leitura fácil e descomplicada, diria fluida.
Gostei mais desse livro que Meu Romeu, porque foi a conclusão perfeita do primeiro livro.
Achei que Minha Julieta seria um livro com a visão dele, fiquei meio que decepcionada, mas amei que não engravidaram a protagonista para que ela tenha um final feliz, mas engravidaram a amiga hehehehehe (antes ela!).


Sinopse:
Alguns amores nunca te deixam ir ...
Cassie jurou que nunca iria perdoar Ethan por quebrar o coração dela, quando eles estavam juntos anos atrás. Ele era seu grande amor , e quando ele se recusou a amá-la de volta , uma parte dela morreu para sempre ... ou assim ela pensou. Agora ela e Ethan estão compartilhando um palco da Broadway , e ele está determinado a reconquistá-la . Finalmente ele é capaz de dizer todas as coisas que ela precisava ouvir ... mas ela pode acreditar nele ? Será que ele realmente mudou , e o que faz com que esta mudança seja diferente de todas as suas outras promessas não cumpridas ?
A resposta está em algum lugar do passado, e agora a verdade virá à luz . Cassie voltará a confiar da maneira como ela era antes com Ethan ? Ou é tarde demais para estes amantes estrela-cruzados ?


Resumindo, eu gostei e recomendo, pra distrair
Bjoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!