Páginas

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Noiva de Aluguel


Livro: Noiva de Aluguel
Autor: Carol Marinelli
128 páginas
0,5 estrela


Sinopse:
Zavier Chambers é um dos playboys mais poderosos da Austrália. Para ele, Tabitha Reece é pior tipo de mulher que existe: uma golpista que deseja se casar por dinheiro e prestígio. Mas o grande problema é que Zavier não consegue parar de pensar em nela...
Tabitha não é uma golpista... mas ela realmente precisa de dinheiro! E, ainda por cima, tem de esconder seus verdadeiros motivos de Zavier. Quando ele propõe um casamento de conveniência, Tabitha não tem outra opção além de aceitar. Afinal, mesmo que as apostas sejam altas, ela está disposta a jogar!




Eu gosto de tomar um vinhozinho de vez em quando, bem de vez em quando, mas quando eu comecei a ler esse livro eu estava de cara limpa, nem água eu bebi. E isso que me deixou espantada. Esse livro é ruim, sério, é ruim. A escrita da autora estragou tudo hehehehe… parece que foi uma adolescente inocente quem escreveu a história.
Os personagens são fracos, assim como os diálogos. Os argumentos usados para sustentar o enredo, fracos.
E eu li isso. Tá bom, confesso, fui passando as páginas, afinal eu não tinha bebido né?
Se você ler a sinopse vai ficar com a melhor parte!
Ufa! E foi isso.

Bjoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!