Páginas

sábado, 13 de maio de 2017

Li e não fiz comentários

 

 

 

Li esse mês, ou seja, maio de 2017, mas não fiz comentário. A vida é assim, nem sempre dá para fazer tudo que a gente quer, mas coloquei a sinopse, dá para ter uma noção.
Todos eles são para distrair, para ressaca literária ou porque você quer ler mesmo e ninguém tem nada com isso!




127/200
Livro: Mister Moneybags
Autor: Vi Keeland & Penelope Ward
300 páginas
3 estrelas

Sinopse:
Encontrei Bianca num elevador.
Ela estava a caminho de me entrevistar quando ficamos presos.
A belíssima repórter de cabelos negros assumiu que eu era um cara da entrega por causa do jeito que eu estava vestido.
Ela não tinha ideia de que eu realmente era Dex Truitt, o empresário rico e bem-sucedido que ela tinha apelidado de "Mister Moneybags" - sua nomeação da tarde.
Bianca me contou o quanto ela odiava os homens como Dex, esnobes, educados com colheres de prata, que não apreciavam as coisas simples da vida.
Assim, após o elevador finalmente começar a se mover novamente, cancelei a entrevista e a deixei acreditar que eu era outra pessoa - um mensageiro de bicicleta chamado Jay. Eu amei o jeito que ela olhou para o falso eu e não queria que isso acabasse.
Eu comecei a namorar com ela como "Jay" - todo o tempo, permitindo que ela entrevistasse o verdadeiro eu por e-mail.
Eu não esperava que a nossa química online fosse tão quente.
Eu não esperava a confusão que tinha me metido.
Eu não esperava que Jay e Dex se apaixonassem por ela.
E ela estava se apaixonando por dois homens.
Só que os dois eram eu.
E quando ela descobrisse, nós dois a perderíamos.
Nada poderia ter me preparado para esse dia. E eu certamente não estava preparado para o que veio depois.
Todas as coisas boas devem chegar ao fim, certo?
Exceto que o nosso final foi um que eu não vi chegando.



128/200
Livro: Wynter's Captive
Autor: Milly Taiden
124 páginas
3 estrelas

Sinopse:
Sendo mantidos em cativeiro para o inverno nunca foi tão bom

Lili está no seu caminho para o casamento de seu primo , quando ela acha que atingiu um homem na estrada. Deixando a segurança de seu carro para ver como ele despeja a ser um grande erro , e muito em breve Lili está sendo sequestrada e retida contra sua vontade por um lobo super- sexy que seu corpo anseia por tocar. Mas só porque ele é quente não significa que ela vai continuar a ser um cativo.
Cade não é apenas um alfa , ele é um homem muito rico , acostumado a conseguir o que quer. Então, quando ele tenta raptar o noivo de sua ex- amigo, ele não espera acabar com a mulher errada . Assim como ele acabar com a dama de honra ? E por que a mulher derreter cada polegada dele? Mas quando ela escapa , perigo real espera por ela além de sua proteção. Cade deve convencê-la a ver além de sua decepção se ele tem alguma chance de mantê-la viva 



129/200
Livro: Doce Tensão
Autor: Leslie Kelly
224 páginas
3 estrelas

Sinopse:

Annie tinha apenas dois mil e quinhentos dólares para arrematar um namorado de fachada. Mas não hesitou em oferecer cinco mil assim que o viu em carne e osso. Pela descrição, o solteiro número 20 parecia ideal. Mas ela não podia imaginar que dera o lance para o solteiro errado!




130/200
Livro: O Bebê Inesperado do Bilionário Alfa
Autor: Nicki Jackson
329 páginas
3 estrelas

Sinopse:
Quando Sarah Montgomery conhece o playboy bilionário Santino Orlando, em uma viagem de negócios à Espanha, a atração por ele a deixa balançada. Depois de uma noite de ardente paixão, Sarah nunca esperaria manter Santino em sua vida. Até saber que está grávida dele!
Apesar do estilo de vida de Santino Orlando, ele é um empresário sagaz e não perde de vista aquilo que deseja. Inclusive Sarah, a mulher bonita e inteligente que conquistou sua atenção no momento em que a conheceu. Quando Sarah entra em contato com ele após a noite especial que passaram juntos, ele entende que sua vida nunca mais será a mesma.

A surpresa de um bebê permitirá que o relacionamento vá em frente? Santino pode ser mais do que o pai do filho de Sarah?


131/200
Livro: The Fix Up
Autor: Kendall Ryan
300 páginas
3 estrelas

Sinopse:
De New York Times Bestseller, Kendall Ryan, vem um novo romance autônomo sexy. 
Minha tentadora, e muito alfa amigo Sterling Quinn é alguém que eu considero fora dos limites. 
Não é apenas que somos amigos, ele também é arrogante, confiante e britânico, o que significa que ele é um afrodisíaco ambulante. 
Mas ultimamente ele tem me dado o olhar. Você sabe o um. Quando ele pensa que eu não estou prestando atenção, e seu olhar persiste por muito tempo. 
E então começamos a trabalhar juntos, e é aí que a tensão sexual entre nós fica tão espessa, eu quero atravessá-la com um facão. Eu quero fazer todos esses sentimentos profundos que eu abrigou para ele desaparecer, porque não há nenhuma maneira que isso pode acabar bem. 
As linhas entre negócios e prazer se tornam irrevogavelmente desfocadas, e eu estou preso entre uma rocha, e Sterling é muito, muito difícil lugar. 
Em vez de manter um nível cabeça sobre a nossa crescente atração, Sterling quer ir tudo, mostrando-me o quão explosivo que podemos estar juntos. 
Mas eu estive em torno de tempo suficiente para saber que este menino ruim britânico é mais do que meu coração pode lidar. Eu não estou prestes a ser jogado de lado como roupa de baixo de ontem quando ele tiver terminado se divertindo. 
Sterling nunca foi dito que não, e ele não está prestes a colocar seu ego de lado e jogar pelas minhas regras. Mas eu nunca pensei que ele lutaria tão sujo. Romance Sterling quer ir tudo, mostrando-me o quão explosivo podemos estar juntos. Mas eu estive em torno de tempo suficiente para saber que este menino ruim britânico é mais do que meu coração pode lidar. Eu não estou prestes a ser jogado de lado como roupa de baixo de ontem quando ele tiver terminado se divertindo. Sterling nunca foi dito que não, e ele não está prestes a colocar seu ego de lado e jogar pelas minhas regras. Mas eu nunca pensei que ele lutaria tão sujo. Romance Sterling quer ir tudo, mostrando-me o quão explosivo podemos estar juntos. Mas eu estive em torno de tempo suficiente para saber que este menino ruim britânico é mais do que meu coração pode lidar. Eu não estou prestes a ser jogado de lado como roupa de baixo de ontem quando ele tiver terminado se divertindo. Sterling nunca foi dito que não, e ele não está prestes a colocar seu ego de lado e jogar pelas minhas regras. Mas eu nunca pensei que ele lutaria tão sujo.


132/200
Livro: Kian
Autor: Tijan
308 páginas
3 estrelas

Sinopse:
Escuro. Misterioso. Lindo.
Amado por todas as meninas. 
Respeitado por todos os caras. 
... Esse era Kian Maston.
Como o herdeiro de um império de bilhões de dólares, seu futuro era promissor até o dia que ele salvou minha vida. Tudo mudou para nós dois, e não havia mais nenhuma palavra que poderia ser usada para descrevê-lo; perigoso. A nação se apaixonou por ele ao cair no ódio por mim. Ele foi enviado para a prisão, e na medida em que estavam em causa, a culpa foi minha. Eu fui forçada a me esconder até hoje. Kian deve ser libertado da prisão, e deve voltar a ser o menino de ouro que ele sempre deveria ser. Eu devo permanecer na clandestinidade, vivendo minha vida tão normal quanto poderia ser. Isso é o que devemos fazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!