Páginas

sábado, 13 de maio de 2017

Série Hades Handmen

  

   

Hades Handmen

Tillie Cole



Não vou mentir, eu gostei muito de ler essa série. No entanto, deixo um aviso, é uma série pesada com motoqueiros muito loucos e moças alienadas, por causa de uma seita, são violentadas e sofridas.
Quase no meio da série eu me perdi, com viagens, visitas, mudanças, enfim, fiquei sem fazer as resenhas. Como meu bonde está sempre andando e não para, não fiz resenha na época e não farei agora. Desculpa aí!
Mas eu recomendo a série.
Outro aviso: começamos a ler os livros e nos empolgamos, mas não podemos esquecer que os motoqueiros apesar de lindos e gostosos pra caramba, são todos assassinos, safados e traficantes, baixo nível mesmo. Mas fiquei tentada a "experimentar" um ou outro hehehehe...



121/200
Livro: It Aint Me Babe - Hades Handmen #1
Autor: Tillie Cole
466 páginas
4 estrelas

Sinopse:
NUNCA ME SENTI TÃO BEM AO PECAR…
UM ENCONTRO ACIDENTAL.
UM ENCONTRO QUE NUNCA DEVIA TER ACONTECIDO.

Há muitos anos, duas crianças de mundos completamente diferentes estabeleceram uma ligação, uma ligação fatídica, um vínculo inquebrável que mudaria suas vidas para sempre...
Salome apenas conhece uma maneira de viver sob os regulamentos do Profeta David. Na comuna que ela chama de casa, Salome não conhece nada da vida além de sua estrita fé, nem da vida além da Cerca A cerca que a aprisiona, que a mantém presa num ciclo interminável de miséria. A vida que ela acredita que está destinada a ter, até que um acontecimento horrível a liberta.
Escapando da segurança que ela sempre conheceu, Salome é lançada no mundo exterior, um mundo assustador cheio de incertezas e pecado; para os braços protetores da pessoa que ela acreditava que jamais iria encontrar novamente.
River 'Styx' Nash sabe apenas que uma coisa é certa na vida, ele nasceu para usar um colete. Cresceu num mundo turbulento de sexo, Harleys, e drogas. Inesperadamente Styx tem o pesado fardo do martelo de juiz de Hades Hangmen sobre ele, e tudo na idade madura de vinte e seis anos para a alegria de seus rivais.
Atormentado por um destrutivo problema de fala, Styx rapidamente aprende a lidar com seus inimigos. Ganhou uma temível reputação como um homem com quem não se deve mexer no mundo sombrio dos fora da lei do MC, com os seus poderosos punhos, uma mandíbula de ferro e o uso hábil da sua preciosa lâmina alemã. Uma reputação que mantém as pessoas com êxito á distancia.
Styx tem apenas uma regra na vida, nunca deixar ninguém chegar perto demais. É um plano que ele mantem-se fiel por anos, isto é, até que uma jovem é encontrada ferida no seu território... uma mulher que lhe parece estranhamente familiar, uma mulher que distintamente não pertence em seu mundo, mas uma mulher que se sente relutante em libertar...


Esse livro fala do amor de Styx e Salome e o “mundo” em que eles vivem. A realidade deles de certa forma são antagônicas. A primeira vez que eles se encontraram eles ainda eram criança. Ela tinha 8 anos e ele 11 anos. Ela estava meio que na floresta por detrás de um muro e ele ficou curioso e impressionado com ela. Uma coisa meio estranha, mas eles se sentiram atraídos. Já nessa época Styx tinha problemas com a fala, mesmo assim tentou falar com ela, que não respondeu muito. Estava muito assustada. Desse encontro veio o primeiro beijo deles, um beijo casto claro. Ela correu indo embora enquanto o pai de Styx chamava por ele. E eles nunca esqueceram um do outro.
Depois desse encontro eles vieram a se encontrar somente 15 anos depois. Salome fugiu no dia do seu casamento do “assentamento” em que ela morava. Era um local com uma seita muito estranha, onde as mulheres eram escravas sexual. Um negócio medonho. E a vida de Styx não era coisa muito melhor, pois ele mexe com tráfico de armas, drogas e o clube dos motoqueiros, o qual Styx é o líder, é um antro onde rola sexo livre.
E no dia da fuga da Salomé, por coisas do destino ela acabou caída nos fundos do clube de Styx. Chegou quase morta e ele a socorreu. No entanto, Salome saiu de uma seita louca, onde era escrava sexual desde criança, para cair em um clube de motoqueiros com assassinos e traficantes procurados. Será que foi uma boa troca? Diria que foi seis por meia dúzia. Em todo caso, Sytx é lindo e gostoso!! Ulalá! Melhor ser escrava dele, pensando bem!
Como nem tudo pode ser fácil, se bem que vida deles não era nada fácil, os discípulos da seita, do “assentamento” de onde Salome fugiu, foram atrás dela.
É um livro pesado, forte. Com Não é muito em descrever as cenas fortes, mesmo assim as cenas nos vêm a mente. Eu baixei esse livro (confesso e peço perdão por esse pecado), então a tradução não foi nada boa. Mesmo assim eu gostei, já pensou se pego uma tradução boa?
E foi isso.
Bjoo


122/200
Livro: Heart Recaptured - Hades Hangmen #2
Autor: Tillie Cole
503 páginas
4 estrelas

Sinopse:
MESMO A SALVAÇÃO PODE SER OFERECIDA ATRAVÉS DO AMOR DOS CONDENADOS…
A BELEZA PODE SER UMA MALDIÇÃO.
A FÉ PODE SER UMA PRISÃO.
SÓ O AMOR PODE LIBERTAR.
Algumas semanas após ter sido relutantemente apartada do abraço reconfortante da comunidade religiosa do profeta — a única vida que ela conhecia — uma apavorada Delilah é atirada para um mundo envolto no mal e engolido pelo pecado.
Firmemente devota na sua fé, e mantendo firmemente a crença que sua alma está naturalmente manchada e marcada como ‘mulher amaldiçoada de Eva’; Delilah está determinada a encontrar seu caminho de regresso a Ordem e longe do corrupto criminoso Moto Clube — The Hades Hangmen — que a mantêm isolada no seu complexo para a sua proteção — uma ‘proteção’ que ela ressente fortemente.
Delilah anseia voltar para casa, convencida de que só entre o seu próprio povo, e sob a orientação divina do profeta relevado do Senhor, pode a sua alma descendente de Satanás pode ser verdadeiramente salva. Toda a sua vida condicionada a acreditar que ela é uma bruxa... uma sedutora ao longo da vida... a prostituta do diabo... Delilah cada vez mais ressente o seu belo rosto, o seu corpo bem torneado e o seu efeito sensual sobre os homens. Mas quando um homem do moto clube — um homem profundamente pecaminoso e também belíssimo — é encarregado da sua guarda, Delilah começa a ver que este perigoso pecador e sem moral do 'Exterior' pode oferecer-lhe algo que ela não sabia que realmente poderia existir: amor incondicional.
Kyler 'Ky' Willis ama a sua vida: a abundância diária da irmandade, bebidas, a liberdade da estrada aberta e o melhor de tudo — a sua escolha de mulheres quentes. Criado como um pirralho de motociclista e agora VP do MC mais notório dos Estados Unidos, Ky não tem escassez de vagabundas do clube aquecendo a sua cama; uma situação que ele tira o máximo proveito... até uma certa loira que entra na sua vida... uma linda loura peregrina que ele não consegue tirar da sua cabeça... uma loura peregrina que ele e seu clube resgataram recentemente de atrasado culto religioso... e uma loura peregrina que ele foi ordenado para manter-se bem longe e as suas mãos vagabundas.
Quando numa sucessão longos erros bêbados obrigam relutantemente Ky a encarregar-se da proteção da loura peregrina, ele percebe que pode haver mais com esta mulher que a aparência de supermodelo e um conjunto de monte de mamas. Ele começa a ver que ela poderia ser a mulher que poderia fazer o impossível — amansar seus modos selvagens e capturar seu coração relutante.
Mas os laços firmes do passado de Lilah são fortes, o seu 'povo' determinado, e com um novo Profeta no comando determinado em vingança, eles estão fortemente relutantes em deixá-la ir...


Esse livro é uma loucura. É tenso, forte.
Quando Mae foi resgada da seita “louca”, suas duas outras irmãs da seita também foram: Lilah e Maddie.
Acontece que Lilah cresceu dentro daquela realidade absurda, rodeada de pedófilos e relação sexual em nome de deus. Afff! Por isso ela não conseguiu se adaptar muito fácil ao “novo mundo”, ainda mais que o “novo mundo”, os dos motoqueiros traficantes, assassinos e libertinos, não era muito melhor que o antigo. Só que… só que, no “novo mundo” tinha Ky, o vice-presidente do clube, o “tudibom”!
Ky foi quem salvou Lilah do acampamento da seita e assim que colocou os olhos nela se “perdeu”. Ky é um cara seguro, decidido. E o que ele não quer na vida é se prender a uma “boceta” só. Desculpe o palavriado, mas se você é sensível nem leia. Boceta e foder parece até pontuação nesse livro.
Voltando… depois de bater os olhos em Lilah ele esqueceu do seu objetivo e se transformou. Só que Lilah foi dura na queda. Só avisando que Lilah é extremamente linda, assim como Ky. Mas para Ky a beleza é bênção e para Lilah é maldição.
Mas não rola somente o romance, tem uma guerra entre a seita, os Hades Hangmen (os motoqueiros), Ku Klux Klan e políticos. É, a parada é pesada! É um livro que não dá vontade de parar de ler.
E foi assim.
Bjoo.






123/200
Livro: Top Secret Project - Hades Hangmen #2.5
Autor: Tillie Cole
50 páginas
4 estrelas

Sinopse:
É um conto no dia dos namorados.







124/200
Livro: Souls Unfractured - Hades Hangmen #3
Autor: Tillie Cole
463 páginas
4 estrelas

Sinopse:
"As almas fraturadas são como ímãs. Desenhadas para colidir em uma felicidade impossível..."
Rotulada como uma mulher Amaldiçoada de Eva desde o nascimento, Maddie sofreu apenas dor e repressão nas mãos do ancião mais abusivo da Ordem, Moisés. Agora, vivendo com sua irmã no complexo privado dos Hangmen, finalmente, Maddie é livre. Livre da fé sufocante em que ela não acreditava. Livre dos intermináveis anos de tormento físico e mental.
Apenas... Livre...
Com vinte e um anos, a tímida e envergonhada Maddie se contenta em viver dentro dos limites de sua nova casa — segura do mundo exterior, segura de danos e, estranhamente, protegida pelo membro mais volátil dos Hangmen; o completamente perfurado e tatuado, Flame.
Flame.
O homem que a observa incessantemente com seus olhos negros como a meia-noite e ardentes. O homem que a protege com uma intensidade de tirar o fôlego. E o homem que agita algo profundo dentro de seu coração anestesiado. Mas quando as circunstâncias conspiram para Flame precisar da ajuda DELA, Maddie bravamente arrisca tudo pelo homem quebrado que cativou sua alma frágil. O membro mais infame das Hangmen, Flame é governado por uma coisa: a raiva. Assombrado por demônios de seu passado, uma raiva que consome tudo e isolado por um ódio repugnante de ser tocado, os dias de Flame estão cheios de escuridão sufocante, perfurada apenas por um único raio de luz, Maddie. A mulher tímida e bonita que ele não consegue tirar de seus pensamentos. A mulher que ele tem uma enorme necessidade de possuir...
... a única pessoa que foi capaz de tocá-lo.
A missão de Flame na vida é proteger Maddie, mantê-la segura. Até um gatilho de seu passado conturbado enviá-lo em uma espiral de loucura, o prendendo no mais profundo recesso de sua mente perturbada.
Seus irmãos Hangmen temem que Flame esteja além da salvação. Sua única esperança de salvação: Maddie e sua luz curadora.
Romance Obscuro Contemporâneo. Contém situações sexuais explícitas, violência, temas perturbadoramente sensíveis e tabus, linguagem ofensiva e temas adultos.


Recomendado para maiores de 18 anos



Uma história fortíssima e pesada. Difícil de engolir, mas não por não acreditar, mas de tão horrível que é.
Flame na infância já não era muito normal, mas depois dos abusos que sofreu do pai, dizer que piorou é ser delicada. Ninguém pode tocá-lo e ele se automutila. É praticamente um viciado em sangue, não importa de quem.
Maddie é um docinho, mas é outra “amaldiçoada de Eva” que foi tão maltratada que nem dá para acreditar. Mas ela quem ajuda Flame a sentir melhor. Ela apesar de tudo é forte e corajosa.
É um casal sem igual, que decidiram largar ou juntar seus horrores, não sei bem, e sobreviver, viver um para outro.
Mas a história não é só isso. O Profeta Cain vai começando a descobrir que as coisas não eram como ele imagina ser e começa a refletir mais



125/200
Livro: Deep Redemption - Hades Hangmen #4
Autor: Tillie Cole
329 páginas
4 estrelas


Sinopse:
SOMENTE ATRAVÉS DO SANGUE A REDENÇÃO MAIS PROFUNDA PODE SER ENCONTRADA...
Ele nasceu para elevar-se. Ele estava destinado a liderar. Ele foi destinado a nunca falhar. Profeta Cain encontra-se quebrado e derrotado no chão da sua cela. Uma cela na qual foi jogado pela pessoa que deveria estar ao seu lado até o fim. Seu sangue e carne, seu único companheiro. Seu amado irmão gêmeo. Cain sacrificou tudo por seu povo. Ele deixou a proteção e a segurança de sua vida de estudo para se infiltrar no infame Hades Hangmen. Ele viveu com eles, dirigiu com eles, e em seguida, os traiu. Tudo em nome de uma fé que ele pode agora sentir escapando dele. Como tudo mais que uma vez ele guardou consigo…
Mas, em seguida, seu isolamento é interrompido. Outra prisioneira é trazida para a cela ao lado da sua. Uma mulher lutando contra seus próprios demônios e medos. Uma mulher que Cain entende precisar dele, como ele precisa dela. Quando a conexão entre eles aumenta, o mesmo acontece com a determinação de Cain. Ele vai corrigir os erros que ele cometeu. Ele vai reparar os maus atos realizados em seu nome. Ele vai salvar aqueles que ele ama…
...Mesmo se essa batalha leve-o para as portas do próprio inferno.




126/200
Livro: Damnable Grace - Hades Hangmen # 5
Autor: Tillie Cole
465 páginas
4 estrelas


Sinopse:
Mesmo os quebrados, através do amor, podem encontrar a graça ... Segredos nunca ficar escondido.
O peso da culpa nunca sai do coração.
Nascido e criado em A Ordem de Davi, Irmã Phebe não conhece nada além de vida de culto. Chefe das Sagradas Irmãs de Nova Sião, Phebe foi preparado desde a infância para um propósito: seduzir. Prêmio como uma prostituta, como uma prostituta New Zion, Phebe é retirado do culto condenado por Meister, o notório líder da Irmandade Ariana. Tomado como sua posse. Tomado para ser a mulher que vai obedecer a sua demanda sexual cada. Sob sua mão pesada, Phebe encontra-se em um lugar muito pior do que ela jamais poderia ter imaginado ... com absolutamente ninguém para ajudar. E nenhum vislumbre de esperança.
Xavier 'AK' Deyes está contente com sua vida como Sargento-de-Armas dos Hangmen de Hades. Líder do infame 'Psycho Trio' e ex-especial ops sniper, AK sabe como lutar. Experiente em guerra e instruído em operações militares, AK é vital para os Hangmen. Quando seu vice-presidente precisa de ajuda para recuperar sua cunhada, Phebe, de um anel de tráfico financiado pelo Klan, AK se oferece para entrar. AK lembra-se do ruivo de Nova Zion. Lembra-se de tudo sobre ela desde a única vez que se encontraram - seus cabelos ruivos, olhos azuis e rosto sardento. Mas quando ele a encontra, fortemente drogada e sob o controle de Meister, sua triste condição faz com que ele se lembre mais do que a bela mulher que ele uma vez amarrou a uma árvore. Salvando Phebe força demônios escondidos de seu passado para retornar. Um passado que ele nunca pode seguir em frente, não importa o quão duro ele tente.
Como AK luta para ajudar Phebe, e por sua vez, ela se esforça para ajudá-lo, Eles percebem que seus pecados secretos nunca os deixarão em paz. Almas quebradas Kindred, eles percebem a única maneira que eles podem se livrar de seus fantasmas é enfrentá-los juntos e tentar encontrar a paz.
O desespero logo se transforma em esperança, e corações danificados logo começam a curar. Mas quando suas profundas e dolorosas cicatrizes ressurgem, tornando-se demais para suportar, chega a hora de fazer uma pesada escolha: ficar para sempre danado; Ou juntos, encontre graça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!