Páginas

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Mr. North


122/200
Livro: Mr. North 
Autor: Callie Hart
244 páginas
2 estrelas

Sinopse:

A estudante de direito Beth Dreymon está sem dinheiro e trabalhando duro. Se ela quiser conseguir seu diploma, vai ter que ganhar algum dinheiro, e rápido. Então ela descobre uma oportunidade excitante - jogar xadrez com o bilionário mais esquivo de Nova York - a oferta parece boa demais para ser verdade. Confirmada que a oferta é legítima, Beth coloca sua cara no jogo e se prepara para soltar seu lado nerd ...
Só que quando coloca o pé na cobertura luxuosa de Raphael North, o livro das regras sai voando pelas janelas do chão ao teto. North é bonito e quebrado - uma tentação terrível - e ele tem a intenção de conquistar Beth. Mas é apenas um trabalho. Um trabalho que Beth precisa para sobreviver. Se ela planeja fazer sua vida em Nova York funcionar, precisa manter o olho no prêmio. O caminho para o inferno é cheio de boas intenções, no entanto, e não demora muito para que Beth se veja envolvida no mundo do desejo sombrio de Raphael.

Captor.

Curador.

Amante.

Enigma.

Beth deveria fugir do demônio dos olhos verdes devastadoramente atraente, mas o Sr. North tem outras ideias ... e ele está prestes a dar o próximo passo.



Misericórdia que livro chato, caraca!!! A escrita dessa autora é cansativa demais, uma encheção de linguiça medonha. Uma leitura arrastada e lenta. A história não é de todo ruim, mas tem uns pontos que pelamor! Quem gosta de BDSM vai encontrar algumas coisas boas aqui, não é muito minha praia.
Acho que talvez tenha spoiler no meu comentário, então fique avisado.

Beth tem uma amiga que arruma para ela uma “trabalho” para ganhar uma grana fácil, porque sabe que ela está com dificuldade de pagar a faculdade e outras contas. O negócio é algumas horas por semana jogar xadrez com um cara lindo, sarado, gostoso e rico, só isso. Até eu toparia. Ela fez um doce, mas não resistiu.
O cara é Raphael North, como já falei, lindo, sarado, gostoso e rico. Como é bom demais para ser verdade, ele é meio estranho. Pra mim ele é meio maluco das ideias, apesar de inteligentíssimo. Também se amarra naquele lance de algema, palmadas, cordas, asfixia… sai fora!! Mas não é só isso, ele tem um par de amigos sinistros. Um monte de segredos, amores estranhos, assassinato. E Beth é levada para essa confusão toda. A partir do momento em que ela conhece Raphael, sua vida vira de pernas para o ar, um inferno!
Achei a escrita muito ruim, além de superficial demais devido o tamanho do problema a ser solucionado. Não é um livro para tão poucas páginas, merecia ser melhor trabalhado.
E foi isso.
Bjoo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!