Páginas

terça-feira, 11 de abril de 2023

Esposa Perfeita


 



059

Livro: Esposa Perfeita - Will Trent #8

Autor: Karin Slaughter

464 páginas

4 estrelas





Sinopse

Com a descoberta de um corpo de um ex-policial em um canteiro de obras, o detetive Will Trent é chamado para resolver um caso muito perigoso. Ao analisar o cadáver, Sara Linton – nova investigadora forense e amante de Will – nota que parte do sangue do presente na cena do crime é de outra pessoa. Há uma outra vítima: uma mulher, que desapareceu... E que vai morrer se não for encontrada logo.

Para piorar, o terreno pertence a um atleta rico, poderosos, com amigos no Congresso e um dos advogados mais inescrupulosos que existem. Um homem que já escapou de acusações de estupro, apesar dos esforços de Will para colocá-lo na cadeia.

Mas o pior ainda está por vir. Evidências conectam o passado turbulento de Will com o crime... E as consequências vão despedaçar sua vida, colocando Will em conflito com todos ao seu redor, incluindo seus colegas de trabalho, sua família, seus amigos e, acima de tudo, o suspeito que ele tanta procura: sua ex-mulher.



Diferente dos livros anteriores, pelo menos eu achei isso, esse vai direto ao ponto, muito embora, no desenrolar da história, outros pontos vão sendo descobertos e a história se torna maior e toma outros rumos, isso sim é coisa da autora.

Aqui Will Trent é colocado contra parede, pois sua esposa(eca!!) está “envolvida” em um crime. Então, além de toda a investigação ele tem que enfrentar sentimentos confusos. Sério, não há como simpatizar com Angie, a esposa de Will. Angie não é nem lixo, é o chorume.

O que não falta aqui é suspense e mistério para dificultar a investigação de um crime que envolve gente famosa e rica. Também achei que a leitura foi mais lenta. Mesmo assim gostei da história, confirmou minha afeição por Will e meu nojo pela Angie.

E foi isso.

Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!