Páginas

sábado, 1 de abril de 2023

A Mulher Sem Nome


 




057

Livro: A Mulher Sem Nome

Autor: Jessica Logan

186 páginas

1 estrela





Sinopse

A única coisa de que se lembrava era do grito lancinante. Depois, mais nada. Nem quem era, nem de onde vinha; nada. Sua memória era um branco absoluto. 

Não reconhecia o homem que diziam ser seu marido e que ali mesmo, no hospital, a olhava com ódio e rancor. 

Não se lembrava de ter destruído seu casamento e raptado seus próprios filhos. E se recusava a acreditar que fosse essa megera. Mas era.

Seus olhos, seu rosto, seu corpo e seus cabelos eram os de Sally, a mulher de David Rossi. E ele tinha jurado que não a deixaria em paz enquanto não recuperasse a memória. 

Deus! Era uma tortura! E o pior é que o coração de Sally disparava cada vez que ela via aquele belo estranho…

 


Pois é, eu queria um livro levinho para passar o tempo e aliviar a mente. Ele até cumpriu essa parte, mas outros sentimentos surgiram hehehehe… como vergonha e indignação. Essa história é uma peneira, de tanto furo hehehehe…

Sally, a esposa de David, há dois anos sequestrou seus filhos, um casal de gêmeos, na época com seis meses, e apareceu agora, depois de um acidente. No entanto, ela está com amnésia e somente com a filha.

E assim começa a saga de Sally. Ela vai descobrindo aos poucos a filha da p**a que era. Uma pessoa horrorosa, uma devassa má. E tem que enfrentar as consequências de suas atitudes, regado a falta de memória sobre tudo.

Só que desde o início a gente já sabe o que ela vai descobrir quase no final. Resumindo: é tudo muito bobo e frágil. O argumento é interessante, mas a autora é semelhante ao cachorro que corre atrás do pneu, mas quando o carro para, ele não sabe o que faz. Foi isso, a autora não soube desenvolver uma história sólida, uma trama consistente.

E foi isso.

Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!