Páginas

sexta-feira, 31 de março de 2023

Seduzindo uma Herdeira em um Trem


 



056

Livro: Seduzindo uma Herdeira em um Trem

Autor: Lauren Smith

200 páginas

2 estrelas





Sinopse


Seduzir uma herdeira nunca foi tão fácil…

Oliver, o Visconde Conway, precisa desesperadamente de dinheiro para salvar a propriedade de sua família das mãos dos credores e já encontrou a solução perfeita: casar-se com uma herdeira. Quando o cavalheiro embarca em um trem partindo de Londres, esbarra em Rayne, a mulher mais fascinante que ele já conheceu e que, para sua sorte, também é uma herdeira americana. A jovem alega que não pretende se casar, especialmente com um caçador de fortuna. Ainda assim, Oliver precisa conquistar a dama a qualquer custo, mesmo que isto signifique comprometê-la em um trem e roubar seu coração.

Evitar caçadores de fortuna nunca foi tão difícil…

Rayne Egerton está feliz por poder escapar dos salões de baile de Nova York e viajar pela Inglaterra com seu pai enquanto ele cuida dos negócios. Contudo, seus planos de ter férias natalinas agradáveis acaba virando de cabeça para baixo diante de um inesperado momento de paixão, quando um estranho na cabine ao lado lhe rouba um beijo ardente.

O misterioso Lorde Conway é tudo que Rayne deseja e, ao mesmo tempo, teme em um homem: alguém com uma beleza pecaminosa, um sorriso perverso e um beijo devastador. Como herdeira da fortuna de seu pai, ela não desistirá de sua liberdade por nenhum cavalheiro, a não ser que ele possa amá-la por si mesma e não por seu dinheiro. À medida que o trem passa pelos campos nevados da Inglaterra, a dama começa a se perguntar se Oliver realmente poderia ser o presente de Natal que estava secretamente esperando receber.



É só uma distração, é meio ridículo até hehehehe… mas quem é romântico suspira e lê. De vez em quando sorri e pensa, “que besteira…” mas continua lendo.

Oliver, o Visconde Conway, é um homem honrado, mas por azar, herdou dívidas enormes. Ele fez o que pode para acertar tudo, mas no final de 1 ano ainda se viu em apuros, e foi aconselhado a se casar com uma herdeira. Foi quando ele conheceu Rayne Egerton, uma americana rica, mas só soube disso depois, então ele resolveu unir o útil ao agradável.

Já Rayne queria se casar por amor, e quando conheceu Oliver, não sabia nada sobre ele, e se encantou com ele.

Serei bem sincera, eu gostei do casal, da personalidade e do envolvimento deles, só dá vergonha que tudo é tão rápido! É tudo num “flash”. Não dá nem tempo de piscar.

E foi isso.

Bjoo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!