Páginas

segunda-feira, 20 de março de 2023

Destroçados


 



050

Livro: Destroçados - Will Trent #4

Autor: Karin Slaughter

448 páginas

4 estrelas





Sinopse


Existem segredos que não podem ser levados para túmulo

O corpo de uma jovem é encontrado no fundo do gélido lago Grant, e um bilhete deixado sob uma pedra à sua margem sugere que ela tirou a própria vida. Mas, em questão de minutos, fica claro que aquilo não foi suicídio. Trata-se de um assassinato brutal, cometido a sangue-frio.

Sara Linton, ex-médica legista do condado de Grant, hospedada na casa dos pais para passar o feriado de Ação de Graças, vê-se envolvida no caso quando o principal suspeito pede desesperadamente para falar com ela. Porém, quando ela chega à delegacia local, depara-se com uma tenebrosa cena na cela do prisioneiro: ele está morto, e as palavras “Não eu” foram rabiscadas na parede.

Algo na confissão dele não faz sentido, então Sara convoca o Georgia Bureau of Investigation. Imediatamente, o agente especial Will Trent interrompe suas férias para se unir à equipe de investigação. No entanto, o que ele encontra é apenas uma muralha de silêncio no condado de Grant, uma comunidade extremamente unida, cujos habitantes possuem elos profundos. E a única pessoa que poderia contar a verdade sobre o que realmente aconteceu está morta.



É interessante como a história começa sem pretensão, aliás, acho que os anteriores também são assim, e quando a gente percebe, já era, somos pegos de tal forma que não há como parar de ler. Também achei que da série, até agora, esse foi o mais leve.

Will Trent agora está na cidade de Sara para investigar, a princípio, um suicídio na cadeia, e, como não poderia ser diferente, a investigação toma outro rumo, muito maior.

Também passamos a conhecer um pouco mais de Sara, e podemos observar mais de perto que há alguma coisa acontecendo nos sentimentos entre Will e Sara. Sem esquecer que Faith, mesmo distante tem uma participação importante.

Ahh!, e para desvendar os assassinatos na cidade a autora praticamente não deixa pistas. Só há desconfianças em tudo quanto é lado.

E foi isso.

Bjoo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!