Páginas

sexta-feira, 10 de março de 2023

O Pequeno Café de Copenhague


 



045

Livro: O Pequeno Café de Copenhague - Destinos Românticos #1

Autor: Julie Caplin

352 páginas

3 estrelas





Sinopse

Em Londres, a assessora de imprensa Kate Sinclair tem tudo que sempre achou que quisesse: sucesso, glamour e um namorado irresistível.

Até que esse namorado a apunhala pelas costas e consegue a promoção profissional com que ela tanto sonhava. Com o coração partido e questionando tudo, Kate decide aproveitar uma oportunidade de trabalho para se afastar do ex.

Quando topa ciceronear um grupo de jornalistas e influenciadores pela linda Copenhague para atender ao pedido de um cliente importante, Kate não imagina os desafios que terá que enfrentar para conciliar tantos egos e exigências.

Ao mesmo tempo, enquanto conhece a capital do “país mais feliz do mundo”, ela descobre as maravilhas da vida à moda dinamarquesa. Do costume de acender velas até os vikings simpáticos, altos e charmosos, passando pela experiência de comer o próprio peso em doces, a cidade ensina Kate a apreciar o significado das pequenas coisas. Agora só depende dela retomar as rédeas do próprio caminho e seguir em direção a seu final feliz.



Um livro de escrita simples, mas achei a história lenta (e um pouco chatinho). A protagonista não tem lá muita sorte nesse período da história, só no final é que o “sol” brilha para ela. Ainda bem.

Kate depois da rasteira que tomou do namorado no trabalho, aliás, que cara babaca. Por causa dele ela perdeu o namorado e a promoção. Mas ganhou a tarefa de acompanhar seis jornalistas à Copenhague para que eles conheçam e divulguem o estilo higgye dinamarquês, com a finalidade de alavancar os produtos de Lars (mais ou menos isso).

A história é sobre esse grupo em Copenhague, e praticamente gira em torno de um pequeno café, que é da mãe de Lars. Assim vamos conhecendo um pouco de cada personagem e o envolvimento de Kate com um dos jornalistas.

Na volta o casal, quando parecia tudo certo, tem um desentendimento, mal-entendido, muito mal desenvolvido. A única coisa que pensei foi afff!

Não me animei para ler o próximo, quem sabe um dia?

E foi isso.

Bjoo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!