Páginas

quinta-feira, 23 de março de 2023

Pecado Original (Fallen)


 



052

Livro: Pecado Original - Will Trent #5

Autor: Karin Slaughter

416 páginas

4 estrelas





Sinopse


Não há treinamento policial mais forte do que o instinto de um policial. A mãe de Faith Mitchell não atende o telefone. A porta da frente dela está aberta. Há uma mancha de sangue acima da maçaneta. Sua filha pequena está escondida em um galpão atrás da casa. Tudo o que o Georgia Bureau of Investigations ensinou a Faith Mitchell vai pela janela quando ela invade a casa de sua mãe, arma em punho. Ela vê um homem morto na lavanderia. Ela vê uma situação de refém no quarto. O que ela não vê é sua mãe. . . .

Você sabe para que estamos aqui. Entregue-o e nós a deixaremos ir.

Quando a situação dos reféns se torna mortal, Faith fica com muitas perguntas, sem respostas suficientes. Para encontrar sua mãe, ela precisará da ajuda de seu parceiro, Will Trent, e ambos precisarão da ajuda da médica traumatologista Sara Linton. Mas Faith não é mais apenas uma policial - ela é uma testemunha. Ela também é uma suspeita.

A fina linha azul esconde corrupção policial, suborno e até assassinato. Faith terá que enfrentar as pessoas que ela mais respeita para encontrar sua mãe e trazer a verdade à luz - ou enterrá-la para sempre.

O romance mais emocionante de Karin Slaughter é uma emocionante jornada através do coração e da alma, onde o pessoal e o criminoso colidem, e lealdades conflitantes ameaçam destruir reputações e arruinar vidas. É o trabalho de um mestre do thriller no topo de seu jogo e um turbilhão de suspense implacável. 



Sem brincadeira, foi um sofrimento a leitura desse livro, isso porque fiquei viciada em Will Trent e aqui no Brasil não foi lançado os livros de 5 a 7. Então encontrei uma tradução que foi uma mistura de espanhol e português de Portugal.

Mas, pelo que eu entendi (hehehe) eu gostei, mas pude perceber que a chefe de Will fez corpo mole e escondendo coisas dele. Há muitos segredos. O que dificultou um pouco a investigação, que estava ligada diretamente a sua parceira, a Faith, pois foi sua mãe a sequestrada.

Em meio a investigação regada a segredos, muitas coisas são obrigadas a vir à tona. Aos poucos também há uma maior proximidade entre Will e Sara, sendo que vaca da Angie também rodeia.

Se não fosse a “quase” tradução acho que seria uma leitura mais fácil, mas não posso tirar o mérito da história.

E foi isso.

Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!