Páginas

sábado, 4 de março de 2023

O Bom Filho


 




040

Livro: O Bom Filho

Autor: You-Jeong Jeong

288 páginas

4 estrelas





Sinopse


Um thriller sombrio e surpreendente.

Jovem nadador com um futuro brilhante, Yu-jin vê sua carreira interrompida pela epilepsia. Numa manhã qualquer desperta sentindo cheiro de sangue. Tudo indica que tenha sofrido um ataque epiléptico, mas, ao percorrer o apartamento, encontra o corpo da mãe.

Aos poucos, sua memória vai voltando, e ele lembra de tê-la ouvido chamar seu nome, embora não saiba se ela pedia ajuda ou se tentava salvar a própria vida.

Começa assim a busca desesperada para esclarecer o que ocorreu, mas o passado esconde armadilhas mais tenebrosas do que ele pode prever.

Fenômeno literário que rendeu à autora o apelido de “Stephen King coreana”, O Bom Filho é um mergulho no que há de mais sombrio na alma humana.


Como alguém pode dar 5 estrelas nesse livro, e como alguém pode não dar? Pois é, é sobre isso. A escrita ótima, difícil é a leitura, o argumento.

Talvez seja interessante e ou curioso saber como um psicopata pensa, mas não sei se tenho esse interesse e curiosidade. Tive dificuldade na leitura.

Um livro que não tem mistério nem suspense, porque sabemos o que ele faz. É um livro agoniante, isso sim. E como diz a sinopse “é um mergulho no que há de mais sombrio na alma humana”. A mente de um psicopata é escuridão.

E foi isso.

Bjoo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!