21
Livro: O Desejo de Anya - O Natal das Evans #5
Autor: Thayli
151 páginas
4 estrelas
Sinopse
Neste Natal, Anya Evans não tem muito a celebrar.
Órfã e sem recursos, ela aceita um emprego como tradutora na longínqua Austrália, na esperança de recomeçar sua vida, mesmo que longe de suas cinco irmãs. O que ela não esperava era que seu novo chefe fosse ninguém menos que Victor Hamilton — seu amigo de infância e amor secreto.
Anos atrás, Victor partiu para o serviço militar e, com a distância, veio o silêncio... e o coração partido de Anya. Com sua timidez, aparência comum e seus inseparáveis óculos redondos, Anya sente que não tem chance alguma com o agora imponente tenente.
Mas neste Natal, ela tem um desejo especial: fazer com que Victor se apaixone por ela.
O que Anya não sabe é que Victor também guardou um segredo durante todos esses anos — e talvez o destino esteja pronto para dar uma ajudinha natalina.
Um romance arrebatador sobre amor, lealdade e a força de quem escolhe o amor — mesmo que o mundo diga não.
Eu gostei da história e da escrita, o que foi uma coisa boa, pois já havia lido um livro dessa autora e achei uma enrolação, mas aqui! Foi um deleite. A leitura foi rápida e prazerosa.
Depois de muitos acontecimentos ruins, Anya tem uma oportunidade na Austrália em um trabalho de tradutora, e levou consigo um desejo em secreto.
Em seu novo emprego ela reencontra Victor, seu primeiro amor, o qual estava há anos sem notícias. E chegou o momento de muitas coisas serem esclarecidas, o porquê de muitas coisas. E para dar mais emoção, tem uma “cretina” para atrapalhar meus benzinhos (hehehe).
Gostei muito da forma como a autora desenvolveu a história, foi encaixando as peças, nos fazendo conhecer Victor e melhor a personalidade de Anya com sua baixa autoestima. Não há como não torcer por esse amor. Um romance de aquecer o coração.
Agora eu tenho que discordar da autora em uma coisa: em suas notas ela comenta que convidou outras autoras para fazer parte dessa série, e chamou de Titanic; de forma alguma foi um Titanic, nada aqui afundou, ao contrário. Quem lê o primeiro, quer ler todos, e cada um é uma experiência diferente.
E foi isso.
Bjoo.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, sim, comente!