Páginas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

The Story of Us

6/200
Livro: The Story of Us - Carnage #1
Autor: Lesley Jones
406 páginas
4 estrelas


Sinopse:
Eu o amei desde a primeira vez em que o vi, quando tinha apenas onze anos de idade. Eu ainda o amo, e nada vai mudar isso - ele me possui, é dono do meu coração e do meu corpo, e não importa quantas mentiras sejam ditas, não importa quantas pessoas conspirem para nos manter separados, mesmo com a fama e a distância, vamos encontrar um jeito.
"Georgia Rae, quando fazíamos amor, você costumava chorar”... Ele espera que eu cante a minha parte. Eu tento engolir um soluço, mas eu só acabo cantando com ele…
"Eu disse que eu te amo como as estrelas no céu, e vou te amar até morrer”.
Carnage é uma tensa história de amor vinda de uma época que quebra todas as regras e transcende as décadas. A história de Georgia e Sean vai ficar com você por muito tempo depois que você ler a última palavra.
Uma leitura emocional, intensa, de dolorosos sentimentos.




Achei a história linda e bem contada, mas a protagonista não é fácil de se gostar. Mesmo assim a escrita é muito boa, de leitura fácil e rápida.
Goergia e Sean se conheceram quando ela tinha 11 anos e ele 13 anos. Toda história deles foi criada com carinho e cuidado. O amor deles, apesar de precoce, aquece coração da gente.
Sean junto com os irmãos de Georgia são de uma banda de rock em ascensão. E por causa de inveja, e maldade mesmo, Sean se vê envolvido em uma confusão que separa o casal depois de estarem a 4 anos juntos. É um período em que o leitor deseja matar Georgia. Ela tem uns mimimi de lascar! É injusta. Difícil aceitar que ela só tem 16 anos. Ô personalidade ruim!!
Eles ficam 4 anos separados. Georgia elimina Sean de sua vida e se afasta praticamente do mundo para não ouvir nada a respeito dele e da banda. No final desse período ela resolve sair da reclusão e conhece o “tudo de bom” do Cam. Mas um pouco depois também Sean volta para vida de Georgia.
Aí o coração da gente estremece. E agora o que se faz com o Cam? Pois é, mas Cam se lasca (ô bebê, vem que a tia consola!) e Georgia volta para Sean, porque tudo fica esclarecido. Mas Sean é um amorzinho, cute cute. Impossível não amá-lo. E eles são um do outro. Bem, até que o coração da gente se lasca de novo e a gente chora. Bem eu chorei.
Amei ler e já estou a procura do próximo.
E foi isso.
Bjoo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!