Páginas

quarta-feira, 20 de maio de 2020

Meu Grande Erro





081
Livro: Meu Grande Erro
Autor: Lily Freitas
424 páginas
3 estrelas

Sinopse:

Sabe qual o problema de alguns erros? Às vezes eles beijam tão bem, que nos levam à ruína.
Eu sei que errar é humano, até por que quem nunca cometeu um erro que atire a primeira pedra. Não vou negar que já cometi erros crassos, mas nenhum deles pareceu drenar as minhas forças.
O meu grande erro se chama Brandon Walker e confesso que foi um erro que me levou ao céu incontáveis vezes. Só que eu não quero mais errar, preciso seguir em frente e deixar para trás cada memória avassaladora que aquele cretino me fez viver.
Ao menos essa era a minha intenção quando ele partiu, porém nem sempre cumprimos o que planejamos e um acontecimento inesperado irá unir a minha vida a dele sem que eu possa impedir.



Não posso dizer que é um livro bom, nem ruim. A ideia é muito boa, mas o desenvolvimento está aquém do que eu esperava. Acho que a escrita é um tanto juvenil, penso assim porque os personagens são imaturos. Acho que posso dizer até birrentos. Mas no geral, como eu disse, a ideia é boa, não tive vontade de desistir.
Camila chega um dia do trabalho e sua casa está com uma festa fora do controle e em seu quarto ela, em sua cama, encontra um homem com duas mulheres. Ela horrorizada com tudo que vê coloca-os para fora, mas não antes de dar uma boa olhada no cara que é lindo e bem-dotado. E o abusado antes de ir embora ainda dá um beijo nela. Que por sinal ela gosta muito.
E não foi só ela quem gostou do beijo, Brandon, o peladão safado e gostoso, gostou muito mais. Ele ainda tentou encontrá-la, mas o reencontro deles foi mesmo por acaso. Então ela começa com uns mimimi de resistência e ele insiste até conseguir, mas deixa claro que ele não tem relacionamento.
E assim eles se envolvem e se apaixonam. No entanto, algo acontece na vida de Brandon que ele julga melhor se afastar de Camila. O que parte o coração dela, claro. Mas Brandon também sofre, aliás, em dobro. E para piorar, acontece também uma coisa também com Camila, e quem fica a seu lado dando todo suporte é um amigo que, por sinal, é apaixonado por ela.
E quando Brandon percebe que agiu errado um bom tempo já passou e ele tem que correr atrás do tempo perdido e prejuízo.
E foi isso.
Bjoo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!