Páginas

terça-feira, 28 de julho de 2020

Minhas Teorias, Suas Verdades




117
Livro: Minhas Teorias, Suas Verdades
Autor: Priscila Tigre
269 páginas
2 estrelas

Sinopse:

Estava tudo certo.
Negócio próprio, namorada perfeita, um noivado a caminho. Vida planejada.
Isso até ela resolver partir, sem ao menos dar um adeus decente. Eu quase enlouqueci tentando entender seus motivos não ditos, criei muitas teorias para aliviar a saudade. Então, ela volta como se nada tivesse acontecido, e traz na bagagem uma porção de verdades mirabolantes.
A dona do meu primeiro coração quebrado tem nome, sobrenome e está disposta a me tirar do eixo depois de quatro anos.
É inacreditável!
Meu nome é Esdras e essa é a história das duas vezes em que fui derrubado.



Ahh que decepção! E não tem nada a ver com a escrita. Primeira decepção foi que a história não é só narrada somente pelo coitado, digo, mocinho. A vaca também narra, ops, mocinha. Segunda decepção: o resto.
Bem, já deixo o aviso: SPOILER
Perlla e Esdras namoram desde a adolescência, ela tinha 15 e ele 17 anos. Depois de 9 anos de namoro e ele pronto para pedi-la em casamento, ela faz as malas e vai embora. Detalhe “maravilhoso”, ela termina com ele por mensagem quando já está no avião. Ela não explicou nada, não falou nada. Só foi embora.
Lógico que ele se acabou, ele nunca imaginou. Ela nunca deu uma pista. E quer outro detalhe “delicioso”, ela estava planejando ir embora a 1 ano!!!! Cara, ela foi uma vaca, cadela, vadia, egoísta, sem coração, e sei lá mais o quê!
Agora vamos a outra parte que fez meu coração tremer, mas de raiva. Não é que a vadia para cuidar da avó volta para fcar a somente dois meses? E a besta do Esdras cai aos pés dela. Ahhh vai cagar!! Não me irrita!
O cara não tem vergonha na cara, amor-próprio, dignidade, orgulho. Pelamor!!
E quer saber porque ela foi embora?
Hummm
Por causa da carreira, ela queria ser chef.
Fico pensando o tipo de relacionamento que eles tinham. Nove anos juntos e não se conheciam? É só para me irritar. Adultos com atitudes de adolescentes. Não dá, é demais para mim.
E foi isso, acredite!
Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!