Páginas

segunda-feira, 27 de julho de 2020

O Destino de Andreas




116
Livro: O Destino de Andreas
Autor: Carol Moura
567 páginas
3 estrelas

Sinopse:

No momento em que ele pôs seus olhos em mim, foi como se tivesse desenhado um alvo bem no meio do meu peito. Ele despiu a minha alma e as minhas roupas apenas com o olhar. ‘Intenso’ nem começava a descrever como aquele homem era. E ele queria que eu o conhecesse, queria me conhecer. O que me deixava completamente apavorada, pois se eu lhe entregasse o meu coração, temia nunca mais poder recuperá-lo.
Mas então, sua beleza predatória, suas palavras cativantes e o sexo alucinante, não deixaram eu me afastar.
Andreas é tudo o que eu sempre quis e sequer sabia.


Da mesma autora de O destino do CEO com mais de 9 milhões de leituras online e best seller amazon, Carol Moura, conheça a história de Andreas, o melhor amigo de Dashier. E você amou Dash, não pode esperar para conhecer o lindo e sexy Andy!



Gosto da escrita de Carol Moura, quanto a história eu gostei mais do ODestino do CEO, o que não significa que essa história não é boa, é sim, mas eu impliquei com a protagonista. Achei ela uma mulher mal amada e orgulhosa ao extremo. Em compensação o mocinho… pelo amor… quero pra mim aquele homem!!!
Andreas anda meio que com inveja do seu melhor amigo e sua esposa, Dashier e Quinn, um amor assim que ele quer. Faz pouco mais de um ano que ele se divorciou e sofreu por causa disso. Mas ele está disposto a encontrar um amor. E ele tem certeza que encontrou quando seus olhos cruzam com de Maxine. E isso acontece no meio de uma catástrofe. Um tiroteio que acontece em sua casa noturna, e ele é salvo por ela, por Maxine.
Maxine faz das tripas coração para se manter. Ela é residente de medicina em um hospital importante. E sua vida tem como prioridade sua carreira. Sua vida não foi fácil, mais ela deu a volta por cima, suas conquistas foram frutos do seu esforço e coragem. E ela não está disposta a abrir mão do seu futuro que foi planejado nos mínimos detalhes. Mas depois de salvar a vida de Andreas, ela se vê balançada.
Apesar de Andreas deixá-la livre para fazer e ser quem quiser, ela ainda resiste. E isso é irritante, pelamor!! O cara é perfeito e ela fica de frescura. O orgulho dela é nível “hard”. E ainda fica com umas frescuras de esconder seus traumas do passado. É triste, mas não tem nada de mais. Ela é só uma mulher mal amada, e foi mesmo, e mal resolvida.
No entanto, ela consegue amadurecer e ver o homem maravilhoso que a ama e está disposto a ajudá-la.
E foi isso.
Bjoo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!