Páginas

terça-feira, 3 de março de 2020

O Destino do CEO




031
Livro: O Destino do CEO
Autor: Carol Moura
625 páginas
4 estrelas

Sinopse:

Quem via o forte, imponente e misterioso CEO Dashier Colt não sabia o quanto ele era quebrado.
Aqueles que perceberam Quinn suspirando, cansada, toda molhada e sozinha enquanto via sua festa sendo arruinada pela chuva, não imaginavam o quanto ela era forte e obstinada.
Dash passou os últimos cinco anos de sua vida com dois objetivos: gerir sua empresa e obter a guarda de seu filho, o simpático e inocente Hazel. Para manter tudo em ordem, ele leva a privação como a sua filosofia de vida, até encontrar Quinn Miles, uma organizadora de eventos independente, cordial e linda como um doce cupcake decorado.
Quando Quinn coloca os olhos no misterioso homem bem-vestido e absurdamente lindo parado à sua frente, tudo o que ela enxerga é alguém desesperado pelo bem-estar do seu filho. Acostumada a não ligar para o que pensam dela e a pegar o que quer, ela se vê em uma relação conturbada e delicada.
A paixão pode não estar lá à primeira vista, mas a atração e o destino estão, com toda a certeza. Quinn e Dashier estão destinados a ficar juntos, mesmo com todas as dificuldades que espreitam sua relação.
Paixão, sexo quente, muito amor e cumplicidade. Um romance diferente de tudo o que você já viu sobre CEOs e suas paixões avassaladoras.


Sem dúvida alguma eu amo a escrita de Carol Moura. Lê-se 625 páginas facilmente, sem peso, sem cansaço e rapidamente. Este livro é uma delícia de ler, com personagens fortes, daqueles faz aquilo que gente gostaria que fizessem. Com destaque para a protagonista que é um mulherão da porra em todos os sentidos.
Quinn e Dashier é sem dúvida alguma um casal que foi destinado a ficar juntos. Foram feitos um para o outro. Um amor forte e corajoso. No entanto, existe uma coisinha que quero chamar atenção: é tipo um conto de fada, onde ele é o coitadinho sofredor e ela é princesa para resgatá-lo. É bem isso.
Quinn conheceu e se “apaixonou” primeiro por Hazel, filho de 5 anos de Dashier, mas foi Dashier que a avistou primeiro, ainda sem saber que era ela. É gostoso ver que tudo conspira para eles se encontrem. Quinn é determinada, não tem medo de pegar ou lutar pelo que quer. E ela quer Dashier, mas ele tem seus traumas e segredos que o atormentam, mas é difícil lutar contra o destino e negar a força e atração de Quinn.
A história gira em torno do passado e filho de Dashier. E Quinn tem que vencer o passado e obstáculos levantados por Dashier. Confesso que esperei uma luta maior, uma trama mais bem bolada. Resumindo é Quinn tirando Dashier do “buraco”. Também, cara lindo, sarado, gostoso e rico pra caramba, até eu!!!
Um romance ótimo e envolvente, não dá vontade de parar de ler. Recomendo.
E foi assim.
Bjoo.





Um comentário:

  1. Putz!!! Quase mil páginas? Tem que ser muitoooo bom!!! Mas vou aceitar seu conselho e colocá-lo na minha lista!!!!

    ResponderExcluir

Comente, sim, comente!