Páginas

segunda-feira, 9 de março de 2020

Beijando o Chão



035
Livro: Beijando o Chão
Autor: Cinthia Basso
474 páginas
2 estrelas

Sinopse:

Bruta, rústica, sistemática e perigosa. Muito, muito perigosa. Marcela Delgado não é o tipo de mulher com a qual um homem brincaria. Ela é determinada e sabe bem o que quer, mas, tudo está prestes a mudar quando percebe quem é o recém-chegado em Ventura.
Pedro Alcântara. Um caubói quente como o inferno, com um único objetivo em mente: conquistar Marcela. Para alcançar essa façanha ele está disposto a beijar o chão e mostrar que voltou para ficar, deixando claro que mulher alguma além dela terá o seu coração.
Ela insiste em fugir dele.
Ele teima em correr atrás dela.
Uma mulher bem resolvida.
Um homem decidido.
Quando finalmente se entregarem ao amor, a confusão será colossal e irresistível.


Uma decepção, fiquei até triste. A escrita da autora até que é boa, o argumento bem interessante, mas o desenvolvimento da história… O primeiro 1/3 foi muito bom, o restante, só com muita paciência e vontade de terminar o livro.
Marcela e Pedro se conheceram na escola quando ela tinha 13 e ele 14 anos. Ela era arredia e sem amizades, ele como era muito “cogitado” fugia das meninas porque gostava de sossego e sinceridade. Ele conquistou a amizade dela, e foram melhores amigos.
Quando ela tinha 15 anos passou a sentir coisas diferentes em relação a ele. E ele, já estava apaixonado por ela. Era até bonitinho os desencontros de entendimentos, até que Marcela se revelou ser burra e idiota. Meu Deus! Ela estragou tudo o tempo todo. Ele correu atrás dela até quando pode, mas chegou a um ponto em que ele foi embora para o exterior estudar. E no mesmo dia que ele partiu ela sofreu um acidente que causou certa amnésia.
Bem, ele foi embora, namorou, casou, separou e voltou. E encontrou uma Marcela totalmente diferente. Antes ela era estranha, arredia e burra, agora, além de estranha, arredia e burra, parece um macho grosseiro sem educação que todos têm medo. Não tem como alguém gostar dela. A autora ainda disse que ela tinha transas casuais. Impossível, porque ninguém gostava dela, ela parece um cavalo louco. Oloko!
E de novo Pedro correu atrás dela até conquistá-la. Isso eu nunca vou entender porquê. Fiquei triste, porque a autora estragou o romance.
E foi isso.
Bjoo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!