Páginas

quinta-feira, 26 de março de 2020

Te Juro Amor em Silêncio




042
Livro: Te Juro Amor em Silêncio - Príncipes do Diamante #1
Autor: Raiza Varella
923 páginas
5 estrelas

Sinopse:

Ela
Eu o chamo de Ms. Foda Fantástica.
Ele ainda não me conhece, mas por causa das paredes finas dos nossos apartamentos eu sei tudo a respeito dele.
Faz 39 dias que o cretino se tornou meu vizinho de porta.
Faz 39 dias que o cretino me faz pecar.
Faz 39 dias que eu não durmo direito por causa das suas “noites agitadas”.
Faz 39 dias que eu não penso em outra coisa a não ser me sufocar com o travesseiro.
Eu o odeio.
Eu o odeio como nunca odiei ninguém.


Ele
Ela me odiava.
Ela não foi como as outras garotas.
Ela não perdeu o rumo na minha cama.
Ela não arrancou as roupas e gritou dentro do meu apartamento.
Ela fez pior.
Ela me contou todos os seus pecados dentro do elevador e condenou minha alma ao inferno porque agora não tem nada que eu deseje mais do que tê-la para mim. O problema é que Roberta Brasil já é de outro.


Bem-vindos ao Edifício Souza's Pallace, meu nome é Atila Benite, e essa é a história de como nós dois pulamos de mãos dadas da sacada do sétimo andar, rumo ao silêncio de um sentimento proibido.




Ahhh!!! O que falar da escrita? O que falar da história? O que falar dos personagens? O que falar da trama? Simples amei tudo, tudo. Fazia tempo que não lia um livro onde eu me envolvi tanto. Sorri, dei risada, chorei, suspirei, senti raiva, amei, me alegrei, me entristeci e torci, torci muito mesmo. O gostoso a da escrita desse livro é que autora conta a história conversando com o leitor, às vezes senti ela olhando para mim. Sério hehhehe… Um livro maravilhoso, 923 páginas não foi nada!
O livro conta a história de Átila e Roberta. Mas não é uma história simples, não, não é.
Átila é médico, filho do Joalheiro, aliás, os filhos do Joalheiro, que são quatro, são chamados de Príncipes do Diamante. E Átila é o caçula, cara lindo, sarado, inteligente, galinha total, total mesmo e frio de coração.
Roberta, bem Roberta é uma figura muito, muito especial. Linda, meiga, delicada, com bons valores morais, aliás, foi criada por freiras e quase se tornou uma. Ela foi apresentada a Kaique, um advogado, lindo, mas manipulador, conhecido como diabo. No entanto, ele a ajudou em tudo em sua vida: estudo, roupa, moradia, ombro. E ela se apaixonou por ele e eles ficaram noivos. Bem, mas nem tudo são flores.
Por artimanhas do “destino”, Átila e Roberta se tornaram vizinhos, para a infelicidade dela, por que as paredes do apartamento eram quase de papel e assim ela participava das proezas sexuais de Átila, que era beeem ativo.
Em todo caso, eles se conheceram, se envolveram, mas ela era noiva. Além disso, havia um porém fortíssimo, Átila não ama. E com essa história ele tocou o horror em sua vida e na vida Roberta. E quebrou corações...
Há voltas e reviravoltas, quando você acha que vai… vai tudo para o buraco. Mas eles são lindos. Roberta é tão fofa, parece um docinho, um docinho que Átila que comer, e detalhe, não come hehehehe… Não come, mas lambe hehehehehe… melhor parar.
Os outros personagens também amei. Todos os irmãos são ótimos, até os que não gostei muito. O Joalheiro é um personagem que amei e que dá o tom da história no início e no final do livro. Aliás, a história é narrada na primeira pessoa por Átila, Roberta e o Joalheiro. É um livro recheado de histórias, situações, acontecimentos, segredos, mistérios, expectativas… um livro que não dá para parar de ler. Amei!.
E foi isso.
Bjoo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!