Páginas

sexta-feira, 6 de março de 2020

Série Nos Braços da Máfia


 



Nos Braços da Máfia
Elizabeth Bezerra









032
Livro: Vingança Dourada - Nos braços da Máfia #1
Autor: Elizabeth Bezerra
415 páginas
4 estrelas

Sinopse:

Após perder o pai o antigo Pakhan, Dmitri se vê em frente à Bratva, a irmandade Russa que agora ele deve governar. No entanto, existem pessoas que não estão felizes com essa decisão.
Boris Kamanev acredita que estar à frente da Máfia deve ser por merecimento e não algo passado de pai para filho. E fará de tudo para derrotar Dmitri e ocupar seu lugar.
Kyara perdeu os pais ainda criança e foi criada pela família Kamanev. Seu sonho é completar maioridade e ir embora da Bratva, esse não é o seu mundo.
Um, tinha a máfia como extensão de si mesmo; o outro, via a máfia como instrumento de opressão; e ela foi jogada em meio a uma guerra que não desejava.
E na luta pelo poder, estranhamente é o amor avassalador e inesperado que dita as regras… para o bem e para o mal.

Sem dúvida alguma a escrita de Elizabeth Bezerra é de gente grande. Escrita, história e personagens ótimos. Só lamentei a história ter sido praticamente limitada aos protagonistas, ou seja, eu queria mais profundidade na máfia. Mas eu recomendo e já separei o segundo volume e o terceiro é minha preocupação, porque não encontrei.
Kyara acabou sendo criada por pessoas envolvidas pela máfia, mas esse não era seu mundo. Seus pais morreram praticamente por engano e ela acabou de ser criada pela família Kamanev. No entanto, havia a promessa de seu “pai” que completando 21 anos ela poderia ir embora. Só que seu “pai” foi assassinado e Boris, seu irmão de criação, a queria para si, e ela queria distância dele.
Sonya, sua irmã de criação, é uma pessoa invejosa e meio doidinha, que no dia em que Kyara planejava fugir, pediu um favor e no meio de uma situação ela foi confundida por Sonya. Ela foi levada ao Pakhan, Dmitri, o chefão da máfia. E que chefão!!! Meu número certinho. Imagine o homem, não, um homão da porra! Pois é, é ele. Pena que é do mal. Ô dó!
E Dmitri, se sentiu atraído logo de cara pela “Sonya”, mas logo depois descobriu que se tratava de Kyara. No começo a coisa foi feito cão e gato, mas não tem como resistir a esse cão. Não tem, eu entendo a coitadinha.
Enquanto rola a aproximação do casal há outras coisas acontecendo: o assassinato do pai de Dmitri, o assassinato do pai de criação de Kyara, Boris apaixonado por Kyara e suas maquinações. Há também alguns outros casos de pano de fundo. Acho que a autora poderia ter dado um pouco mais de profundidade a esse mundo mafioso.
Outra coisa, achei que Kyara se rendeu muito fácil. Bom, ela eu entendo, afinal é aquilo tudo de homem, mas Dmitri? Ele não, cara, ele é um mafioso do mal. Mas foi encantado pelo hímen mágico. Sério, ô membrana poderosa!! Mesmo assim eu gostei do casal.
Agora, eu fiquei muito brava mesmo com o final. A bandida da autora terminou bem no meio de uma cena que não poderia, não poderia! Ela quer acabar com meu coração!!!! Repito, bandida!!
Hehehehehe, pois é, e foi assim.
Bjoo.


033

Livro: Pacto Negro - Nos braços da Máfia #2
Autor: Elizabeth Bezerra
252 páginas
4 estrelas

Sinopse:

A sede de poder de Boris Karamev não tem limites. Ele quer ser o chefe da Bratva e, para isso, faz estourar uma guerra dentro da máfia e rouba de Dmitri o seu maior tesouro.
Ao ter sua autoridade desafiada, Dmitri Milanovic, o Pakhan por direito, vê a necessidade de exterminar todos aqueles que se uniram ao seu maior inimigo.
Para assegurar o seu governo e recuperar seu Querubim, ele irá às últimas consequências numa luta fria de matar ou morrer.

Um livro pequeno para tanta emoção e ação. A escrita continua muito boa, assim como a história e personagens, e a autora continua uma bandida machucando coração… puxa vida…
O livro anterior terminou exatamente onde esse começa, depois que Kyara foi sequestrada por Boris com ajuda na Sonya (lembrando que Kyara é irmã de criação Boris e Sonya). Agora, achei maior furo eles terem conseguido pegar Kyara de dentro daquela mansão toda protegida, mas tudo bem, vou deixar passar dessa vez. Embora a autora não mereça minha bondade.
O tempo fechou e começou a procura por Kyara e a caça a Boris. Aí entra esperta da Irina, uma das poucas amigas de Kyara, uma nerd, que consegue a localização dela. Mas antes disso Dmitri faz um estrago louco com os traidores. Aí sim eu vi um homem da máfia!! O sangue escorreu. Muahahahaha!!!
No meio de toda a confusão, o que a autora faz com o braço direito de Dmitri, o Vladic, não se faz, não mesmo!! Ele é um macho alfa, enorme em músculos e carisma, apaixonado por Irina, aliás, os dois vivem como cão e gato, mas o cão já tinha começado a dar umas lambidas no gato. E o que ela fez… fiquei sem respirar…
Kyara passou um sufoco nas mãos de Boris e foi pior porque ela está grávida. Foram muitos momentos tensos nesse livro. E o pior vem agora: cadê o terceiro volume?? Falei, essa autora é bandida!! Hehehehe…
E foi mais ou menos isso aí!
Bjoo.


Em Tempo: Descobri que o terceiro livro Caçada Gris, ainda está sendo postada no Wattpad.
Eu fico louca lendo no Wattpad, porque é conta gota, e eu sou daquelas que gosto de ler tudo de uma vez, mas não resisti e comecei a ler. Já sei que vou sofrer com essa história de capítulos semanais.
Clique na imagem para ler:
Capa provisória, parece.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!