Páginas

quinta-feira, 12 de março de 2020

Senhor Pecado




036
Livro: Senhor Pecado - Trilogia Meus Pecados # 1
Autor: Deby Incour
432 páginas
2 estrelas

Sinopse:

Algumas pessoas nos apelidam de ‘família careta’, e também questionam por que eu não saio de casa e largo a louca da minha mãe (palavras deles, não minha). Eu não posso. Acima de tudo, ela é minha mãe. E o que eu poderia fazer? Não conheço nada, e pouco sei da vida. Pouco sei de tudo. Fui criada assim desde pequena, e acabei aprendendo a respeitar e conviver com essa situação, só não aprendi a controlar a curiosidade que me cerca. E foi esta curiosidade que me atraiu para o homem mais pecador que já conheci: Téo Lima.”


Se você tem paciência e gosta de coisa bem ralinha… eu custei para ler. Eu gostei do argumento, uma carola e um pecador, mas realmente não gostei do desenvolvimento e personagens. Tive muita dificuldade em terminar, achei bem chato, imaturo.
Raquel é filha de uma religiosa muito fanática. O que sua mãe podia fazer para isolá-la do mundo ela fez. Na primeira oportunidade que ela teve em ficar uma semana sem a mãe em cima ela: - arranjou um emprego, caiu na lábia de um cara totalmente promíscuo, perdeu a virgindade.
Sério, tem que ter paciência. Raquel conheceu Téo, que vive de cama em cama, nem tem tempo para trabalhar porque vive trepando, e não faz acepção, pode ser prostituta, faxineira, secretária, virgem… Não entendo como ele consegue, bem, é certo que ele é bonito e rico, mas é só isso, porque não tem mais nada. Não é charmoso, carinhoso, inteligente, não tem assunto para conversar, enfim, vazio e infantil. Um metrossexual idiota.
Raquel, nem sei o que falar dela. Aliás, o livro tem 432 páginas, mas caberia tudo em 100 páginas com sobra. Não gostei de nenhum personagem, todos são imaturos, os diálogos são fracos e o desenvolvimento da história foi esticado para ter mais páginas, nada acontece, não tem emoção e nem vi amor.
Chega, hoje não estou a fim soltar spoiler, na verdade, nem tem como, porque é um livro que não tem quase nada.
E foi isso.
Bjoo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!