Páginas

terça-feira, 31 de agosto de 2021

Mr. Romance


 


148

Livro: Mr. Romance - Masters of Love #1

Autor: Leisa Rayven

358 páginas

3 estrelas






Sinopse



Max Riley pode fazer com que as fantasias mais incríveis ganhem vida: sob o alter-ego de Mr. Romance, ele pode ser um bilionário dominador, um bad boy inocente, um geek sexy ou qualquer outro homem que satisfaça os desejos das mulheres solitárias da alta sociedade de Nova York. No entanto, nada disso envolve sexo: são apenas encontros inesquecíveis. Intrigada com a lenda urbana de Mr. Romance, a jornalista Eden Tate está determinada a publicar uma matéria revelando sua identidade e suas artimanhas. Desesperado para proteger seu anonimato, Max desafia Eden a ter com ele três encontros: se ela não se apaixonar por ele, poderá publicar a matéria. Caso contrário, deverá esquecer a história. Eden não tem dúvidas de que conseguirá resistir a todos os falsos personagens de Mr. Romance, mas será que é seguro entrar no jogo do maior mentiroso de todos?

 


A leitura é leve e rápida, isso porque a escrita da autora é boa e a história tem seus segredos e nossa curiosidade é ativada para descobrirmos como de fato é Mr. Romance e depois vem a vontade de ver a mocinha quebrar a cara. Pois é.

Eden Tate é uma jornalista que está precisando de uma boa reportagem para conseguir uma promoção. E ela descobre que há um homem que realiza fantasias de algumas mulheres ricas, apelidado por elas de Mr. Romance. E ela em suas pesquisas conseguiu encontrá-lo. E eles fazem um trato, se ela não se apaixonar por ele, elapublica a reportagem sobre ele, caso ela se apaixone, esquece a reportagem. Ela tem certeza que publicará, pois não acredita no amor e só usa o homem para sexo.

Confesso que Eden não é uma boa protagonista, pois é grosseira, mal arrumada, meio vulgar e arrogante. Muito trabalho para Mr. Romance, mas há química eles, entrosamento também, muito embora ela seja insuportavelmente teimosa, a beira da burrice. Mas ele juntos, funciona. O que me fez pensar: vale a pena ser uma mulher idiota para ganhar o amor de sua vida.

Apesar de não ter gostado da protagonista, a distração da leitura vale a pena.

E foi isso.

Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!