Páginas

domingo, 26 de junho de 2022

Amor Sob Encomenda


 



085

Livro: Amor Sob Encomenda

Autor: Carina Rissi

546 páginas

4 estrelas





Sinopse


Melissa Gouvêa está totalmente focada na profissão. Responsável pela situação financeira da família, incluindo o caro tratamento médico da mãe, a determinada assistente sonha em se tornar a produtora de eventos da Allure.

Como se casar não faz parte de seus planos no momento, ela se assusta ao saber que o namorado foi visto comprando um anel de noivado. Mas Mel não devia ter se preocupado tanto, já que o anel não era para ela e, pior ainda, a Allure foi contratada para o cerimonial do canalha. Mesmo assim, Melissa aceita o maior desafio de todos: produzir o casamento do ex.

A bagunça em sua vida aumenta quando ela se vê dividindo o apartamento com o cara mais irritante, cínico, atrevido - e muito lindo, infelizmente - que conhece. Melissa devia se concentrar em manter o que resta de seu coração a salvo e sobreviver ao casamento do ex. O problema é que o novo colega de apartamento confunde sua razão e seus batimentos cardíacos, despertando desejos avassaladores até então desconhecidos. Tarde demais, Mel se dá conta de que seu coração nunca correu tanto perigo. Amor sob encomenda vem cheio de humor, amor e emoção e apresenta uma história que nos fará refletir a respeito do que realmente é importante na vida.



Amei ler. A leitura fluiu muito bem, isso porque a escrita é boa, sem enrolação. Apesar de alguns “mimimis” dos protagonistas, eu gostei muito deles. Achei a história envolvente.

Melissa foi enrolada por seu namorado por um ano, na verdade, ela não era a namorada, mas a amante, e nem sabia. E quando soube sua vida virou uma confusão só. A lei de Murphy aqui imperou.

Uma verdade é descoberta e mentiras surgem para escondê-la, mais ou menos isso. Uma bola de neve em uma descida. Assim é a vida de Melissa. E lógico que apareceu um “príncipe” para ajudar, ou complicar? Na vida dela nunca se sabe!

E foi isso.

Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!