Páginas

sábado, 25 de junho de 2022

Meu Eterno Mafioso


 



084

Livro: Meu Eterno Mafioso - Meu Mafioso #0.5

Autor: Julia Menezes

78 páginas

2 estrelas





Sinopse

Santiago Raffaelo II, o herdeiro da máfia Raffaelo em Boston que vinha crescendo cada vez mais.

Christina Loschiavo, a única herdeira de uma das famílias que pertence a antiga Cosa Nostra, na Sicilia.

Raffaelo esperava uma mulher submissa, reclusa e séria para o seu casamento arranjado. Já tinha aceitado o seu futuro num casamento de fachada, mas não estava preparado para Christina. Com um temperamento forte e doce Christina aproveitava cada momento da sua vida como se fosse o último e queria mostrar a Raffaelo que existia mais alegria na vida do que só o dever com a máfia.

Um casamento arranjado. Um amor épico. Um amor eterno. Um adeus.



Eu não tenho muita paciência para conto, esse foi uma história contada por cima e rapidamente, não poderia ser diferente. Não dá para ter expectativa.

Christina e Raffaelo, um casamento arranjado entre máfias. O que era para ser de aparências, foi por amor. Eles se amaram e respeitaram até a morte.

Os filhos foram uma bagunça, um, inclusive, era mau feito pica-pau. Espero que os netos sejam melhores.

E foi isso.

Bjoo.


Observação: Não lerei o resto da série. Comecei a ler o Meu Anjo Mafioso - Meu Mafioso #1, mas a autora não sabe nada sobre a máfia. Além da protagonista ser daquele tipo de filme infanto juvenil onde adolescentes são agentes secretos. Nada crível. Não deu, abandonei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!