Páginas

sexta-feira, 23 de setembro de 2022

A Bailarina e a Fera


 



125

Livro: A Bailarina e a Fera

Autor: Evilane Oliveira

384 páginas

4 estrelas





Sinopse


MARIANO

Governar o submundo de Nova Iorque era a minha prioridade, estar à frente de dezenas de homens era o que eu sabia fazer melhor, porém, quando minha vida muda e traidores começam a surgir de onde menos se espera, é no desconhecido que me encontro.

ADALIND

Meus sonhos me levaram diretamente à cidade do pecado, onde o diabo está à espreita. A escuridão nos olhos dele me deixa inerte. A obsessão que surge me amedronta, mas seu toque me rende. E quando menos espero, no colo da fera é que encontro paz.


Ele é um mafioso marcado.

Ela é uma bailarina na faculdade.

A obsessão de um homem poderoso por uma garota ingênua nunca foi tão perigosa.


ATENÇÃO!

"A Bailarina e a Fera" contém assuntos polêmicos como linguagem imprópria, conteúdo sexual, consentimento duvidoso, violência e drogas. Esta é uma obra de ficção destinada a maiores de 18 anos. A autora não apoia e nem tolera esse tipo de comportamento. Não leia se não se sente confortável com isso.



Reforçando a “Atenção” da sinopse: “A Bailarina e a Fera” contém assuntos polêmicos como linguagem imprópria, conteúdo sexual, consentimento duvidoso, violência e drogas.” É bem isso. A autora não teve medo em desenvolver uma história sobre a máfia. Logo, aos sensíveis aconselho a leitura da Bela e a Fera original.

Adalind é uma estudante de ballet que se envolve com amizades erradas sem perceber e quando abre os olhos está envolvida com um mafioso.

Esse romance tem tudo para dar errado, e dá. Aqui o final feliz é suado. O mocinho, no caso o bandido, não fica com a mocinha. Não tão logo e muito menos facilmente, pelo menos.

O mafioso é pra lá de machista e obsessivo, não é um livro para feminista. A bem da verdade, nenhum livro com o tema máfia é para feminista, pois é cheio de macho alpha gostoso. Mas a Adalind não é florzinha mimizenta, por isso o romance ao mesmo tempo em que você torce para o casal, sabe que não será possível.

Gostei muito de ler.

E foi isso.

Bjoo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!