Páginas

quarta-feira, 28 de setembro de 2022

A Filha do Inimigo do Mafioso


 



128

Livro: A Filha do Inimigo do Mafioso - Alfas da Máfia #4

Autor: D. A. Lemoyne

316 páginas

3 estrelas





Sinopse


Sierra deveria ser um meio para atingir um fim, mas depois que a teve, o mafioso russo sabia que não a deixaria mais partir.

Leonid Korolev, o melhor atirador da história da máfia russa e um dos subchefes da Organização dos Estados Unidos, é o que a sociedade convencionou chamar de psicopata. Mata sem remorso e as únicas coisas sagradas para ele, são seus quatro amigos, todos membros da elite da Irmandade e o antigo Pakhan.

Ao menos, é o que o mundo acredita, porque, na verdade, Leonid tem um segredo. Um pelo qual ele morreria.

Sierra Montesino Caballero, a filha do chefão de um cartel de drogas mexicano, passou a vida inteira com uma missão: encontrar a irmã desaparecida. Para isso, tem que se manter oculta dos inimigos do pai.

Quando recebe uma proposta de emprego para ser assistente pessoal de um russo bilionário, acredita que o destino está ajudando-a em seus planos. Entretanto, nenhum dos dois é o que parece.

Ambos estão se usando mutuamente e em meio a esse jogo de intriga e perigo, tendo como pano de fundo uma guerra entre duas organizações poderosas, uma atração incontrolável explode, fazendo com que questionem suas próprias certezas.

Leonid deve lealdade àqueles que dependem dele, mas sabe que não conseguirá virar as costas para a mulher que, de filha do inimigo, passou a ser seu mundo.

 

Eu li o terceiro livro há seis meses, ou seja, “o sangue esfriou”. Caí na cilada achando que todos os livros já haviam sido lançados. No entanto, eu gosto da escrita, das histórias da autora, sem contar que ela produz homens maravilhosos, até os bandidos, que Deus nos perdoe hehehe…

Sierra, filha do chefe de um cartel mexicano, inimigo da máfia russa, está fugindo daquele mundo, enquanto tem como prioridade encontrar sua irmã.

Já a prioridade da máfia russa é ter Sierra como aparente moeda de troca, pois a intenção mesmo é matá-la. E essa função coube a Leonid, mas o que ele não contava no meio do caminho era descobrir um filho e Sierra atraí-lo tanto.

Planos foram refeitos, mas o perigo está em todo lado, sem contar a surpresa nada prazerosa que aguarda Sierra.

E foi isso.

Bjoo.


Em Tempo: Os primeiros livros estão AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!