Páginas

terça-feira, 29 de março de 2022

Alfas da Máfia

 


 

Alfas da Máfia
D. A. Lemoyne








053

Livro: A Obsessão do Mafioso - Alfas da Máfia #1

Autor: D. A. Lemoyne

505 páginas

3 estrelas





Sinopse:


Grigori Demidov, o Conselheiro do Pakhan da perigosa máfia russa, é um homem de poucas palavras. Ele também não demonstra emoção. Gosta de tê-las sob controle porque aprendeu desde muito jovem que permitir que os outros enxerguem suas fraquezas é uma abertura para a dor.

O mafioso consegue se manter assim até o dia em que é designado para vigiar pessoalmente uma das gregas que foi sequestrada pela máfia albanesa. Quando Lara Nomikos entra em sua vida, ele primeiro não tem certeza se quer protegê-la ou matá-la.

Mas então, noite após noite, o russo desvenda a fragilidade que a garota sofrida esconde do resto do mundo e promete vingá-la.

Ferida, traída, desconfiada. A menina que foi esquecida por todos.

Lara não é mais um dever. É dele para sempre.



A escrita da autora é simples e direta, a leitura flui bem. Sendo assim, 500 páginas passam rápido. A história poderia ser pesada, devido ao tema, mas a autora não se aprofunda e nem descreve nada. Tudo é por alto, bem superficial. Acho que é essa é a intenção desse tipo de leitura, só distrair com o romance.

Essa série é um spi-off do livro A Protegida do Mafioso - Os Reis da Máfia #1, então quem leu se situa melhor na leitura, ou seja, ela é a base dessa história.

Lara foi sequestrada e feita de escrava sexual, mas foi resgatada por Yerik, Pakhan da máfia russa e Grigori, seu conselheiro, ficou responsável em cuidar dela. E ele cuidou, ô se cuidou!

Lara é uma mescla de menina e mulher, muito tempo aprisionada causou isso nela, no entanto, não é chorona nem boba. Grigori se sentiu atraído e impulsionado a protegê-la. E ele o fez quando ela deixou, pois algumas situações de perigo os afastaram e quando as coisas fugiram do controle Grigori estava lá. Assim, como ela também tentou protegê-lo, quando ela pensou que deveria.

Um casal bonitinho, ela com uma história fortíssima, que se autora quisesse, nos taria dor e lágrimas, mas não foi assim. Isso eu lamentei.

E foi isso.

Bjoo.







054

Livro: Um Anjo Para o Mafioso - Alfas da Máfia #2

Autor: D. A. Lemoyne

408 páginas

3 estrelas





Sinopse:


Dmitri Alexeev, o subchefe da poderosa máfia russa em Nova Iorque e homem de confiança do Pakhan, esconde, até mesmo daqueles mais próximos, todo o ódio que guarda em si.

Seus amigos dentro da Organização sabem o quanto deseja a retaliação contra o homem que roubou a única pessoa que amava, mas não que o sentimento nele é como ácido, corroendo-o.

E finalmente, chegou o momento de destruir o inimigo. Ele não pode mais esperar por sua vingança. Talvez devesse somente pagar com a mesma moeda, mas isso não aplacaria sua dor.

Dmitri precisa ir além.

Ele vai tirar tudo de Boris Oblonsky: o prestígio entre a elite russa e a seguir, a vida. E o que é melhor, ele tem um trunfo. Seu maior inimigo se encontra à beira da miséria e é capaz de fazer qualquer coisa para manter o padrão luxuoso ao qual está acostumado.

O que Dmitri não contava, é que no meio dos seus planos, haveria uma inocente. Ele cometeu um erro e agora sua missão é protegê-la a qualquer custo.



A leitura flui bem, apesar do tema máfia a história é leve e até tranquila. Tenho sentido falta do lado ruim da máfia, aqui é uma máfia florzinha.

Dmitri deseja se vingar pela morte de seu irmão causada por uma mulher. Para isso ele planejou um envolvimento com ela, no entanto, ele acabou nos braços da irmã errada. E já sabe, a mocinha tem aquele hímen mágico, que coloca o malvado mafioso de quatro.

Aos poucos verdades vão sendo reveladas e os planos de Dmitri tomam outra direção, mas uma coisa é certa, aquele anjo que esteve em seus braços por engano, é seu.

E foi isso.

Bjoo.







055

Livro: A Esposa Inocente do Mafioso - Alfas da Máfia #3

Autor: D. A. Lemoyne

371 páginas

4 estrelas





Sinopse:


O subchefe da máfia russa, um homem que desconhece sentimentos, deveria somente manter um casamento de aparências com a afilhada do ex-pakhan, mas se vê envolvido pela inocente sensualidade da jovem de dezoito anos.

Maxim Borisyuk, um dos quatro homens de confiança do Pakhan, é incapaz de sentir. Amor e até mesmo ódio, são conceitos desconhecidos para ele. Ou ao menos, é essa a lenda que corre na Organização.

Subchefe da perigosa máfia russa nos Estados Unidos, ele é também o cérebro por trás das principais operações da Irmandade. O homem inteligente e calado é capaz de ir às últimas consequências para manter sua vida em ordem. Odeia surpresas e é metódico ao ponto da obsessão, mas, apesar de sua total indiferença em relação ao mundo, existe alguém além de Yerik por quem ele morreria: Ruslan Vassiliev.

Quando o ex-Pakhan lhe pede como favor pessoal que cuide da segurança de sua afilhada, uma princesa da Máfia, ele não hesita em concordar. Entretanto, para proteger a menina de apenas dezoito anos, terá que se casar com ela.

Em meio a uma guerra de sua Organização contra um poderoso cartel mexicano, o russo ainda terá que lidar com o que a chegada de Anastacia transformará sua vida. Ela não se encaixa em lugar algum e, ao mesmo tempo, depois que a traz para perto de si, ele sabe que a jovem inocente lhe pertence.

Para sempre.


Por enquanto esse livro foi o que mais gostei da série. Apesar de o protagonista ser “incapaz” de ter sentimentos, foi a história mais emocionante e mais sentimental. Foi uma surpresa muito boa.

Anastacia escapou de uma chacina por ter ido para um convento. Agora, três anos depois, ela corre perigo outra vez. E o encarregado de cuidar dela é Maxim, subchefe da máfia russa nos Estados Unidos, um homem frio e metódico, acredito que com um certo grau de autismo ou Asperger. Lindo, inteligente e cheio de regras para conforto de sua mente.

Para mantê-la segura eles se casaram, mas era para ser um casamento de mentira. Já viu né? Não prestou. A doçura e inocência de Anastacia fez com que Maxim quebrasse suas regras. E a proteção e segurança de Maxim fez com que ela se apaixonasse.

Além do romance tem uma guerra entre máfias e outras coisas como pano de fundo da história. O que provocou mais dois livros. Agora adivinhe: esses livros ainda não foram lançados. Caí nessa cilada. Ai meu coração!!!

E foi isso.

Bjoo.


Observação: O quarto livro está AQUI




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!