Páginas

sexta-feira, 18 de março de 2022

Cartas Para o CEO


 



049

Livro: Cartas Para o CEO

Autor: M. C Mari Cardoso

481 páginas

2 estrelas





Sinopse:


Arthur Baxter precisou assumir a BAXTER-FITZGERALD INC no lugar de sua mãe. Um homem cínico por natureza, feroz como um tubarão e atento como uma águia, era o advogado perfeito, assim como o CEO que a empresa necessitava.

Sua vida estava indo muito bem até que um dia, o serviço de entrega particular da companhia deixou uma carta do seu falecido pai na mesa. O homem que o abandonou quando jovem. Ele, o filho que pensava ser amado, foi deixado de lado como todos os bens.

Sarah estava dominando meus pensamentos, meu tempo e as minhas vontades”.

Mais cartas foram chegando pelo correio, crescendo a curiosidade: quem estava lhe enviando? Sua investigação o leva direto para os braços da mulher que ele deveria odiar.

Sarah.



Achei a história sem graça, enfadonha. Pela sinopse achei que teria um certo mistério, mas que nada! O casal se une rapidamente, e é um casal sem graça. Mas como gosto é gosto, para meu gosto foi fraco demais.

As tais cartas, do título, nem tem tanta importância ou carrega em si algum drama a mais. A sinopse dá mais ênfase do que merece.

Sarah conhece Arthur, se sentem atraídos, se unem. Ele descobre que o passado de Sarah tem uma ligação com coisas que aconteceram com sua família. Uma coincidência daquelas!

Achei que a autora quis preencher os espaços vazios com coisas que não me prenderam a atenção.

E foi isso.

Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!