Páginas

sexta-feira, 11 de março de 2022

Sem Saída


 


047

Livro: Sem Saída

Autor: Taylor Adams

272 páginas

4 estrelas






Sinopse:


A universitária Darby Thorne já tinha problemas demais. Sem sinal de celular e com pouca bateria, ela precisava dirigir em meio a uma nevasca para visitar sua mãe que fora internada às pressas e poderia morrer, mas o mau tempo a obriga a fazer uma parada.

Num estacionamento no meio do nada, Darby se depara com uma criança presa e amordaçada dentro de uma van. Aterrorizada, ela precisa manter a calma. Mais que descobrir quem é o proprietário do veículo, é fundamental escolher quem, dos quatro desconhecidos no local, pode ser um aliado para ajudar no resgate.

O desafio são as consequências: isolados pela neve, qualquer deslize pode ser fatal. É preciso resistir até o amanhecer, mas o perigo aumenta e cada minuto pode ser o último.




Uma história cheia de tensão e expectativa, mas não gostei muito da escrita, deixou a leitura lenta, arrastada. A protagonista dramática demais me atrapalhou um pouco. Mesmo assim, é um livro que prende a atenção do início ao fim.

A sinopse é muito boa, comentar muito pode ser spoiler. Em todo caso…

Darby pegou a estrada para ver sua mãe que faria uma cirurgia depois da descoberta de um câncer. No meio do caminho caiu uma nevasca e ela teve que se abrigar em uma área de descanso. Lá já estavam três homens e uma mulher.

Em busca de sinal no celular Darby descobriu uma menina, em uma caixa de cachorro, presa dentro de um carro. Aí começa todo o drama: de quem é o carro? Com quem ela pode contar? Como libertar a menina? O que fazer?

É tenso o tempo todo, é susto aqui e ali. Recomendo.

Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!