Páginas

sábado, 19 de março de 2022

A Dama de Vermelho


 



050

Livro: A Dama de Vermelho

Autor: Flávia Padula

299 páginas

5 estrelas





Sinopse:


Inglaterra, 1870. Depois da morte dos pais, Brooke Longfellow prometeu que cuidaria de seu irmão Simon. Contudo, ele não parecia disposto a se manter na linha e ela se encontrou diante de um grande desafio: salvar o irmão da forca após ele ter roubado muito dinheiro de um homem poderoso.

O Duque de Castlereagh, Lorde Adam Drayton, tornou-se amargo e disposto a tudo para se vingar das pessoas que um dia traíram sua confiança. O que ele não imaginava era que a vida lhe traria uma plebeia como resposta para os seus planos.

Um Duque com sede de vingança

Uma Plebeia em busca de justiça

Pode duas pessoas tão diferentes descobrirem juntos a mais arrebatadora paixão?



NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS


Uma coisa que acho ruim nos livros que eu li dessa autora são as poucas páginas. Uma história deliciosa de ler, quando a gente vê já acabou. A história, os personagens são envolventes. Amei ler.

Brooke, apesar de ser mais nova é mais responsável que seu irmão, que está preso e prestes a ser enforcado, porque roubou um duque, o lorde Adam Drayton. O duque quando vê a personalidade dela, forte, destemida, determinada, e, como brinde uma plebeia, a deseja para colocar seu plano de vingança em ação. Sendo assim, em troca da liberdade de seu irmão ela tem que se casar com ele.

É uma história em movimento, que mexe com sentimentos e é cativante. Não queria que acabasse.

E foi isso.

Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!