Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2022

O Cowboy Viúvo e a Patricinha


 



052

Livro: O Cowboy Viúvo e a Patricinha

Autor: Carolina S. Pergentino

476 páginas

1 estrela





Sinopse:


Pedro Alvarez, futuro herdeiro de terras produtoras de soja no Mato Grosso do Sul, é um homem trabalhador, centrado, que coloca a família em primeiro lugar, ficou viúvo no dia do nascimento de seu filho Eduardo, e tenta de todas as maneiras suprir a falta de sua mãe, ele encontra no filho uma razão para lutar.

Após a morte da avó, ele descobriu no dia da abertura do testamento que só tinha direito à fazenda se voltasse a se casar novamente, se isso não acontecer no prazo estipulado por sua avó, a fazenda ficará nas mãos de seu primo.

Para não perder o que é seu por direito e fazer e cumprir um desejo de sua avó, ele aceita as condições do testamento.

A princípio, ele pensa em contratar uma acompanhante de luxo, mas seus planos mudam quando chega a cidade de São Paulo a negócios. Lugar onde conhece a filha do seu cliente.

Kiara Smith Vasconcelos é o oposto de Pedro, uma patricinha mimada, só quer saber de curtir a vida, vive em baladas e bebendo com as amigas, órfã de mãe, criada apenas pelo seu pai e sua tia Vanessa, irmã de sua mãe, não segue regras, deixando seu pai de cabelo em pé, a gota d'água foi se envolver com o sócio de seu pai, um homem casado, sem conseguir impor limites e como forma de punição, seu pai a faz se casar com Pedro.

Ao conhecer seu futuro marido, foi ódio à primeira vista.

Pedro fará de tudo para habitar o coração de sua ruiva.

Já Kiara fará de tudo para irritar o seu xucro.

Turbulências, brigas, encontros e desencontros, farão parte dessa história.



Pensei uma coisa e foi outra. A escrita é imatura e a autora teve um sério problema com a linha do tempo entre os capítulos. Os personagens são fracos. A trama, melhor, o desenvolvimento é bobinho. Enfim, não gostei de quase nada, mas li todo ele.

Pedro precisava casar e ter um filho para manter suas terras, era o que rezava o testamento de sua vó, e encontrou Kiara, uma menina fútil e amante de um homem casado. Mas para não perder sua mordomia aceitou o casamento.

Não demorou nada para se envolverem. Tinha uma doida que teve um caso com Pedro no passado e que passou atormentar o casal. E outras bobagens sem valor para encher páginas.

Achei tudo bobinho, bobinho.

E foi isso.

Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!