Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2022

Deixei Você Ir


 



056

Livro: Deixei Você Ir

Autor: Clare Mackintosh

368 páginas

3 estrelas





Sinopse:


Quando Jacob morre atropelado em uma rua de Bristol, Inglaterra, depois de ter soltado a mão da mãe em um dia chuvoso, o motorista do carro que o atinge acelera e foge. Desvendar sua morte vira um caso para o detetive Ray Stevens e seus colegas, Kate e Stumpy. Determinado a encontrar o assassino, Ray se vê consumido a ponto de colocar tanto a vida profissional quanto a pessoal em jogo.

Jenna, assombrada pela morte do menino, abandona tudo e se muda para uma pequena cidade costeira do País de Gales. Ela passa os dias em seu chalé tentando esquecer as lembranças do terrível acidente e aos poucos começa a ter algo parecido com uma vida normal e vislumbrar a felicidade em seu futuro. Mas o passado vai alcançá-la, e as consequências serão devastadoras.

 

Até gostei da escrita, mas a história custou muito para desenrolar, foi tudo muito lento e assuntos paralelos nada a ver. A tal virada achei fraca. E o final, beeem no finalzinho, foi o que mais gostei.

Uma criança foi morta em um atropelamento com fuga do local, e uma equipe de detetives começou a trabalhar para descobrir quem foi. E custou, só chegaram perto mais de um ano depois.

A narração é feita na terceira e primeira pessoa, com alguns pontos de vista. Há um suspense, mas não é aquilo tudo.

E foi isso.

Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!