Páginas

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2024

Doce Como Você


 


024

Livro: Doce Como Você

Autor: Kate Canterbary

530 páginas

4,5 estrelas




Sinopse


Quando a avó postiça de Shay Zucconi morreu, deixou para ela uma fazenda de tulipas, porém sob duas condições.

A primeira delas: Shay precisaria se mudar para a pequena cidade de Amizade, em Rhode Island.

A segunda e mais problemática (já que o noivo de Shay acabou de cancelar o casamento): ela teria que encontrar um novo marido em um ano. Casamento é a última coisa que Shay deseja neste momento, mas ela fará o que for preciso para salvar o único lar verdadeiro que já teve.

Noah Barden, o charmoso fazendeiro do lugar, amava Shay Zucconi no colégio. Não que ele tenha contado a ela na época... Ele era muito tímido e deslocado, bem diferente dos caras “legais”, para ter coragem de convidar a garota linda e popular para sair. Quase uma vida inteira depois, Noah cria sozinho sua sobrinha e está muito ocupado administrando os negócios da família. Neste momento, essa velha paixão é mais uma coisa perdida em suas memórias... Até Shay retornar à cidade onde passou a adolescência e virar tudo de cabeça para baixo.

 


Amei essa leitura e achei o livro pequeno, queria mais. Amei os personagens, por mais estranhos que eles possam parecer. Amei a história, por mais clichê que possa parecer. É para manter o coração aquecido e de alguma forma, apaixonado por incrível que pareça.

Shay foi abandonada no dia do seu casamento sem qualquer explicação. Poucas semanas depois ela recebe uma herança que vem com duas condições, voltar a morar em uma pequena cidade, onde morou e se casar.

Ela, na verdade, não tem planos nem de se casar e nem ficar com as terras que poderia herdar. No entanto, ao encontrar Noah, um amigo dos tempos do colégio, as coisas tomam um novo rumo.

As amigas de Shay são amigas e companheiras de verdade. A sobrinha de Noah, que passou por um trauma e tem TDAH, é uma personagem que assusta e encanta. O relacionamento de Shay e Noah é a coisa mais gostosa de acompanhar. Recomendo.

E foi isso.

Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!