Páginas

domingo, 4 de fevereiro de 2024

Um Acordo Malicioso


 


021

Livro: Um Acordo Malicioso - Damas Fora do Padrão #2

Autor: Eliege Dore

524 páginas

3 estrelas




Sinopse


Uma dama determinada e cheia de segredos, ele é um duque libertino. Os dois juntos soltam faíscas. O que acontece quando fazem um acordo? Muitas emoções!

A ousada e arrojada Alexandra vê que seu mundo pode ser diferente, quando uma cláusula do testamento de seu falecido pai faz com que ela e suas irmãs passem um tempo na sociedade londrina. Lá ela encontra o preconceito ainda mais enraizado sobre a diferença de gênero e decide que quer dar às mulheres uma possibilidade que até então lhes eram negadas.

Victor é um lorde libertino e com o ducado beirando a falência, segredos para cuidar, ele precisava tomar ações drásticas, só não contava que apareceria em seu caminho uma dama estonteante e com língua afiada.

Uma situação inusitada aproxima os dois, uma varanda escura e falta de controle faz seus mundos se colidirem e dessa circunstância se faz presente um acordo para preservá-los e, ao mesmo tempo, para que cada um consiga o que quer, mesmo não sabendo disso.



Um duque lindo e falido e uma senhorita simples e rica, é um clichê gostoso de ler, pelo menos deveria. Só que esse livro tem umas coisas idiotas que tirou minha paciência, muito embora a leitura flua muito bem.

Ele é um duque libertino precisando de dinheiro urgentemente, e a forma mais rápida é através de um casamento vantajoso.

Ela uma senhorita de 22 anos sócia de um “meio-puteiro”, que se acha esperta, mas é uma tola.

Os dois juntos pegam fogo, são pegos no flagra e obrigados a casar. Mas depois ela joga água na fervura.

A história era para ser boa, mas a protagonista teve a sua personalidade derretida, se transformou em uma chata de galocha. Tinha o duque ao seu lado e empurrou para longe, por ouvir fofoca. O duque teve uma paciência de Jó.

Depois deu uma melhoradinha, a autora enfiou mais algumas coisas na história, que eu achei um excesso, mas tudo bem.

E foi isso.

Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!