Páginas

segunda-feira, 2 de setembro de 2024

O Coração do Cowboy


 


103

Livro: O Coração do Cowboy

Autor: Ary Nascimento

370 páginas

2 estrelas




Sinopse

Um cowboy com o coração cheio de cicatrizes e uma menina da cidade com um passado triste, mas que vive sem nada temer.

Liz Rodrigues teve uma doença que quase lhe tirou a vida. Depois de curada, ela prometeu a si mesma que viveria intensamente todos os seus dias.

Depois da morte de sua mãe, ela vai para o interior de São Paulo, morar na fazenda com seu pai.

Ela só não esperava que, ao chegar lá, fosse se deparar com um cowboy lindo, arisco e de olhos verdes impactantes.

Valentim Alencar bem que tentou resistir à tentação que passou a morar sob o mesmo teto que ele. O cowboy tentou se afastar o máximo que pôde para preservar o seu coração tão castigado, mas Liz não estava disposta a aceitar sua recusa. Com toda a sua jovialidade, intensidade e alegria, ela fisgou o coração do cowboy.

Um livro cheio de drama, paixão e emoção que vai escancarar as porteiras do seu coração.



Escolhi essa leitura leve, porque eu não queria entrar em uma ressaca literária, mas essa leitura é tão leve que não tem quase nada. Nem sei como comentar. A sinopse é mais emocionante que o livro.

Os assuntos que dariam história e emoção, não foram contados, e o que não tinha importância, sim. Por exemplo: o mocinho perdeu a esposa grávida em um acidente de carro, e o período de luto e cura dele praticamente não foi contado. Assim, não temos uma visão real de sua mente e coração. Da mesma forma, a mocinha que passou por uma doença terrível e estava há anos na lista de transplante, não foi relatado de forma a criar uma empatia maior com a personagem. O plot, já estava na cara, foi mais um plit que plot hehehehe...

No entanto, essas coisas são da minha cabeça, meu “achômetro” ou eu estou azeda mesmo, sei lá!

E foi isso.

Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!