Páginas

quarta-feira, 25 de junho de 2025

O Duque e Lady Lovebird


 


72

Livro: O Duque e Lady Lovebird - Os Lovebirds #3

Autor: Stefany Nunes

300 páginas

3 estrelas



Sinopse

1824, ainda em uma vila no interior da Inglaterra…

Augustus Castle, o Duque de Castle, se considera um homem prático. Viver numa vila que o enxerga como encrenca nunca foi um problema, pois Augustus aprendeu que se importar com a opinião alheia é perda de tempo. Isto, é claro, até encontrar Grace Lovebird. Quando a jovem viúva de um antigo inimigo (e a mulher com quem Augustus quase se casou um dia) chega em Feather Ville, o duque, de início, quer apenas conhecê-la. Cada vez mais intrigado pela moça, o duque em busca de uma esposa toma uma decisão ousada e a pede em casamento.

Grace Lovebird é uma marquesa viúva. Mãe de uma bebê adorável, ela está determinada a comprar a mansão dos sonhos da família para viver em paz com sua filha. Depois de um casamento com um homem cruel, tudo que ela quer é seguir em frente e encontrar a própria felicidade… e então ela conhece Augustus Castle, o duque mais misterioso e poderoso de Feather Ville. Grace jamais imaginou que seus passados estavam conectados, nem que Augustus pudesse ser um homem tão decidido em suas vontades.

Casar novamente, ainda mais com um sujeito desquerido por sua família, não estava nos planos. Contudo, com argumentos tão convincentes vindos de alguém que promete protegê-la, aceitar o pedido dele faz muito sentido, além de parecer a escolha acertada para seu coração



Repito, se essa trilogia fosse um volume único, certamente a classificação seria melhor, mas como a história foi diluída, na minha cabeça doida, perdeu um pouco a força (mas isso é coisa minha). No entanto, a escrita da autora torna a leitura leve e rápida. E a história tem seu encanto.

Augustus, o duque de Castle, ganhou meu coração já no livro anterior, e nesse só me fez apaixonar mais. A história dele com a Grace, tem um ar de conto de fada, coisa de destino.

Grace, se casou com um monstro, mas teve o alívio do marido ter ido para o inferno cedo. E a sorte de ser encontrada por Augustus.

Amei o fato deles serem bem resolvidos e decididos. Ele bateu os olhos nela e disse a si mesmo que ela seria dele, como tinha que ser. Ela colocou os olhos nele e pensou, por que não?

Bem, eu amei ler. Aqueceu meu coração. Confesso que queria mais um Lovebird para acompanhar sua história.

E foi isso.

Bjoo.


Em Tempo: 

- Quem me conhece sabe que não gosto muito de epílogo, e aqui a autora foi longe demais. 

- Gente, essa capa não tem nada, nada a ver com a história, além de ser feia e ridícula.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!