Páginas

segunda-feira, 9 de junho de 2025

Uma Cidade para Proteger


 


68

Livro: Uma Cidade para Proteger - Série Silver Springs #2

Autor: Joi Copeland

229 páginas

4 estrelas




Sinopse


Não há garantia de que a cidade sobreviverá à epidemia, mas ele fará tudo ao seu alcance para garantir que isso aconteça.

Quando Delilah Fitzgerald finalmente chega de Oregon à pequena cidade montanhosa de Silver Springs no Território do Missouri, ela sente um alívio imenso ao encontrar o único homem em quem pode confiar. Infelizmente, ele não sente o mesmo por ela. Sem poder voltar no tempo e mudar uma decisão equivocada, ela segue em frente, esperando ganhar a confiança dele. Ela precisa da ajuda dele, e a única maneira de consegui-la é sendo completamente honesta. E isso significa revelar os segredos que sua mãe manteve escondidos e aqueles que Delilah descobriu enquanto vivia em Oregon.

Com sua prática médica prosperando, o Doutor Bennet Martin deveria sentir-se em paz. Mas perder um paciente e amigo durante a jornada para Silver Springs o faz fazer uma promessa a si mesmo, que apenas ele pode cumprir. Quando a única pessoa que quebrou seu coração chega a Silver Springs, Bennet é forçado a lidar com o perigo que ela traz consigo. Agora ele precisa lutar para protegê-la de quem quer que a queira morta, além de salvar uma cidade do desastre.

Junte-se a Bennet e Delilah enquanto eles buscam curar feridas do passado, encontrar um amor pelo qual vale a pena lutar, perdoar quando parece impossível e se esforçam para impedir que uma epidemia se espalhe pelo lugar que chamam de lar em Uma Cidade para Proteger.



No livro anterior os protagonistas estavam em uma caravana, aqui eles já estão na cidade de Silver Springs, onde toda história se desenrola, na verdade, ela enrola e desenrola, e enquanto isso acontece, se você tiver seu coração sensível, será tocado pelas mensagens de amor e perdão. Tudo pelo mover de Deus.

Delilah junto com sua mãe, fugindo de seu pai que quer matá-las, porque ele é um canalha, se vê buscando a proteção do dr. Bennet, que tinha se apaixonado por ela durante a caravana.

Mas não é somente o pai, o mal que as apavora, pois chegou a cidade uma epidemia de gripe. E Delilah se junta a Bennet para salvar o máximo de vidas.

Confesso que chorei nessa leitura, também senti meu coração aquecido e a razão questionada. É uma história além da escrita.

E foi isso.

Bjoo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!