Páginas

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Coisas que eu gosto

Eu escrevi as coisas que eu odeio e agora vou falar das coisas que gosto, e podem até me perguntar, porque não as coisas que eu amo? Por que pensei, coisas que eu amo são coisas sérias e as "coisas que eu odeio" que postei aqui são coisinhas sem grande importância do meu dia a dia, que não me mata e nem me tira o juízo. As coisas que amo se me tirarem me matam ou me tiram o juízo, como por exemplo: Amo a Deus, meu marido, meus filhos, meu pai, minhas irmãs, meus irmãos, meus amigos. Tocar em qualquer uma dessas coisas mudaria o rumo do meu viver. Por isso vou falar das coisas que gosto, como:
  1. O dia seguinte da faxina -  ah que delícia, nesse dia nem varro a casa rsrsrsrs... só curto a tranquilidade de uma casa limpa;
  2. A noite quando todos já foram dormir - ah que sossego, deitar no sofá e assistir tv trocando de canal a vontade;
  3. Supermercado - onde eu moro agora não tem um supermercado de "verdade", mas quando vou em uma "cidade grande", ah quase digo "eu amo!!". Gosto de comprar e ver as coisas que nunca vou ter rsrsrs... sem stress... pra mim é divertido, melhor que festa;
  4. Juntar os irmãos - isso é muito, mutio bom. Quando nossa familia (eu e meus irmãos) nos reunimos, que é coisa rara, por que moramos longe uns dos outros, as conversas, lembranças, gozações, brincadeiras, é muito MARA!!!;
  5. Receber um email de carinho quando estou meio pra baixo - isso é mega gostoso, gosto de emails, PPS não!!;
  6. Quando o marido viaja e liga avisando que chegou bem - ah isso eu gosto, é um carinho. Digo isso por que não é sempre que ele faz assim, então quando avisa eu gosto, gosto sim;
  7. Quando meu filho vem casa - ah que gostoso, ter meu BB por perto, mesmo sanbendo que ele não tem nada tem nada de BB. Ele é tão carinhoso comigo. Me chama de "macita" em qualquer lugar sem vergonha de pagar mico, ah eu gosto disso, me sinto amada;
  8. As conversas da minha filha - isso não tem igual, ela alegra qualquer ambiente com seu jeitinho de ser e te leva no bico direitinho com a conversa mole dela!!;
  9. Ah como eu gosto de subir na balança e saber que não aumentei o peso!!! Eu gosto e fico aliviada, aliás estou precisando sentir esse tipo de alívio!!! Melhor seria saber que emagreci, mas já me contento com o permanecer rsrsrs... (não se pode ter tudo);
  10. Fazer artesanato - puxa como eu gosto, esqueço até de mim rsrsrs...

E tem muitas outras coisas que gosto, mas que fica para uma próxima vez!

2 comentários:

  1. Nossa menina.....Como eu gosto das coisas que você gosta também...o que será isso??????Adorei seu texto,tente fazer o ganso sim...na verdade é muito fácil...como tudo que a gente quer;é só tentar e você FAZ!!!!recebe um carinho...e não PPS...de
    Divânia...vem me ver no flickr também e seja minha amiga...

    ResponderExcluir
  2. Oi linda tudo k vi pela 1ª vez vi seu endereço do blog, amei tudo, vc faz com muito amor , a gente nota isso, sabe eu tambem estou as voltas c/ cachecois, bordados sapato de tricop/ adultos , pinturas em tecidos e dando aulas de pintura e trabalho nas noites de sábado e domigos numa feira de artesanato, como candsa a vontade k agente tem é só de fazer e não colocar a mão em nada de serviço de casa, qto as pantufas eu tambem não entendi muito bem não, bjsssssssssssss e parabens Purificati

    ResponderExcluir

Comente, sim, comente!