Páginas

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Outros tapetes

Amo fazer tapete de barbante, me distrai e muito, como sou preguiçosa, segundo meu marido - acomodada -  eu sento em frente a tv e fico ali me distraindo, fazendo e desmanchando, desmanchando e fazendo, nem ligo, eu quero mesmo é fazer rsrsrs... e ficar quieta em meu canto. Depois da lida do dia de rainha do lar, que de rainha não tem nada, nem uma "servazinha" pra dar ordem, to mais pra Cinderela antes de achar seu príncipe. Sorte minha não ter madrasta pegando no meu pé, estou na vantagem !! rsrsrs...

Minha parceiras do grupo Artetotal me ajudaram a unir as partes, ainda não ficou "Aquele Tapete!" Mas ficou legal.
Quem achar que está torto é problema com o monitor, manda pra revisão !! Rsrsrs...

Fiz esse também, só espero que não manche! Rsrsrs...

Um comentário:

  1. Acho que isso é o legal do artesanato...fazer calmamente.
    Sempre falo que quando o artesanato vira uma neura, deixa de ser relax.
    Ficou show!!!!
    Uma semana maravilhosa pra vocÊ.

    ResponderExcluir

Comente, sim, comente!