Páginas

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Coisas que ODEIO!

Eu não sou uma ruim, sou até boazinha rsrsrs, é estranho a gente falar assim da gente. Bom... pelo menos é essa a idéia que os outros me passam.
Hoje eu estava pensando e me lembrando, quando fiz teologia (3 semestres só, uma pena que não deu pra terminar), em uma das aulas o professor disse uma coisa bem interessante e que a gente não se dá conta. Dentro de nós há o Bem e Mal, conforme você vai enchendo o seu coração do Bem o Mal vai ficando no cantinho e o Bem vai tomando espaço. O mal não some, ele fica lá escondidinho, por isso que às vezes fazemos coisas que não entendemos e nos perguntamos: como pude??? Pois é, o Mal estava lá dentro, a gente usa ou não, é opção.
E pensando nisso, não que eu queira aflorar o Mal, mas pensando em quantas coisas odeio e que podem me tirar do sério. Vou citar algumas, calma não sou nenhuma maníaca, serial killer (eu acho rsrsrs) ou coisa parecida, são coisinhas do dia a dia, que às vezes se transformam em monstro pra mim:
  1. Eu ODEIO passar roupa - quando lembro que tenho que passar roupa me sobe uma raiva e só de raiva não passo, fica lá aquela pilha horrível!! E não adianta dizer: - só não deixar juntar!!! Besteira, só se faz coisa que se odeia em último caso e eu deixo na última roupa!! rsrsrs;
  2. Eu odeio rodapé - quer me dizer quem inventou essa praga?? Só serve pra dar trabalho. Junta pó, encarde e não tem utilidade alguma, caramba!!!
  3. Eu odeio janelas sassazaki (não sei como se escreve) - já limpou uma janela daquela? Aquelas "persianas" são um atraso, machuca a mão da gente e nunca dá pra limpar os cantos, por isso eu não limpo, só em último caso, as minhas estão de dar vergonha!!! Limpei a do meu quarto essa semana, mas as outras... nem quero pensar!!! Ah e não vou falar das grades!!! Não vou mesmo!;
  4. Eu odeio ter cachorro em casa - não quero dizer que não gosto de cachorro, o que eu digo é que não gosto de pelo espalhado pela casa, de não poder ter tapete na porta, de ter coco espalhado por tudo que é canto, por que o dono do cachorro só cata quando acha que tem tempo, de não poder viajar sem ter que pagar alguém pra cuidar dele e o cheiro!! casa que tem bicho fede, não tem jeito. Quem tem bicho não sente por que acostuma e não adianta o papo de que lava, desinfeta, usar anti-odor... Fede, fede mesmo!!!
  5. Eu odeio que mexam na minha geladeira em busca de coisa velha pra reclamar - engraçado, a gente cozinha, coloca na mesa, a pessoa não come e depois o que a gente faz? Joga fora?? Ah pecado tem gente que passa fome!!! Besteira, saber disso me resolve em quê?? Diminuir o que faço? Aí vem : isso vai dar? Cadê o meu? Porque fez só isso? Se coloca na geladeira para o dia seguinte, quem vai deixar de comer o que foi feito no dia pra comer comida velha?? E se você não fizer nada para o que sobrou de ontem: - faz ovo frito?? E a comida velha continua lá. E se você esquece de por na mesa a comida velha?!! Lá vem lição de moral!!!
  6. Quando abrem a minha geladeira pra ver se tem coisa velha está dizendo a mim: vamos ver o que essa relaxada, péssima dona de casa está desperdiçando!! Afffffffffffff...
  7. Eu odeio distribuir tarefas sabendo que nada do que pedi será feito, mas você é mãe tem que ensinar orientar, tem que deixar, nem vou comentar.

Ah mas tem muitas outras coisas que odeio, quando estiver na TMP eu lembro de todas rapidinho rsrsrsrs...

Queria desabafar um pouco, agora eu esqueço tudo isso, coloco o "meu" mal lá no cantinho e vivo tentando buscar o Bem que há dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sim, comente!