Páginas

domingo, 25 de abril de 2010

Presentinho

Esse fim de semana foi aniversário de 1 aninho da sobrinha do meu marido, a Amanda, "coisa" linda. Essa idade é uma das melhores, pena que a gente como mãe tem tanta coisa pra fazer e não curte tudo que era pra se curtir e quando a gente vê o filho já está mandando a gente não se meter na vida dele por que não sabemos de nada.
Quando eles tem 1 aninho somos e nos sentimos importante, e esse sentimento é importante, nos movimenta. Depois somos obsoletos e inúteis.
Aaaaaaaaaaaaaaaaa... mas não quero falar nada disso, quero mostrar o presentinho que fiz, simples, mas que me deixou satisfeita e a mãezinha dela gostou. Esse sentimento também é gostoso.
Aí está, não ficou boa a foto porque foi tirada com celular da Édem. Estávamos a caminho do "níver" quando me lembrei: "não tirei foto!!!", ah nem pensei, tirei o presentinho da caixa (rsrsrs... tudo isso no carro, quase chegando) e fiz minha filha tirar a foto. Eu tinha que mostrar (vaidade... tudo é vaidade ... rsrsrs)

4 comentários:

  1. Final da contas que bom q vc tirou foto, pq esta super fofo. bjos
    Cy - cosureiras on line

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito fofoooooo!!!!
    Parabens!!!

    ResponderExcluir
  3. Oieeee, passei pra ver seu presentinho e gostei demais..... ficou lindo e fofo, depois coloca uma fotoca da princesinha usando, vai ser bem legal, parabéns pelo capricho. Vi seus posts anteriores, gostei da meditação e já me inscrevi no site, não conhecia ainda, obrigada por compartilhar.... ótima semana e muitas bençãos... bjks

    ResponderExcluir
  4. Muito lindinho...Você está de parabéns...e não fiques carente não, pois Jesus te ama e com certeza a olha com alegria...
    Bjos carinhosos
    Miriam Gasch

    ResponderExcluir

Comente, sim, comente!